Re: Liga DTL - 3ª Edição

08 Ago 2015, 00:45 [#387]
Já enviei o planificador, estive a jantar e a tratar disto só porque seria impossível fazer este fim-de-semana e não quero ser a razão de pausas.
Se calhar ficar à espera de alguém, bem que pode ir para o crl pois não teve mais ocupado do que a maioria de nós para não fazer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Ago 2015, 01:10 [#388]
Olhando assim por alto, as planificações que me parecem minimamente compostas são

* CFC
* R.Patricio
* Bluzzer
* RSantos
* Padrão
* InsideOut
* TugaPT
* Jals

e num segundo plano
* Eduardextreme
* Slash

Depois há o Filipe Sousa e o Invictuzz que já começaram mas quase nada fizeram ainda.

08 Ago 2015, 15:36 [#395]
Bluzzer Escreveu:Eu vou a meio, mas só acabo à noite ou amanhã. Como é depois para mandar para o CFC, guardo o plano na DTL e ele consegue ver?
Ao clicares em Enviar, é guardado na DTL.
Este é carregado automaticamente quando abres a página do planificador, que é uma forma de veres se ficou bem guardado.

E sim, o CFC tem acesso, é por isso que ele já disse quem aparentemente já tem tudo feito ou não.
Imagem

08 Ago 2015, 17:38 [#396]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Eu vou a meio, mas só acabo à noite ou amanhã. Como é depois para mandar para o CFC, guardo o plano na DTL e ele consegue ver?
Ao clicares em Enviar, é guardado na DTL.
Este é carregado automaticamente quando abres a página do planificador, que é uma forma de veres se ficou bem guardado.

E sim, o CFC tem acesso, é por isso que ele já disse quem aparentemente já tem tudo feito ou não.
Obrigado pela informação.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Ago 2015, 23:05 [#397]
CFC Escreveu:Olhando assim por alto, as planificações que me parecem minimamente compostas são

* CFC
* R.Patricio
* Bluzzer
* RSantos
* Padrão
* InsideOut
* TugaPT
* Jals

e num segundo plano
* Eduardextreme
* Slash

Depois há o Filipe Sousa e o Invictuzz que já começaram mas quase nada fizeram ainda.
Provas por etapas capaz ir auto.

09 Ago 2015, 12:25 [#400]
eduardextreme Escreveu:No mínimo metam os melhores corredores que têm nas provas ou então escolham os melhores para cada prova, colocando auto no resto.
Vou tentar fazer tudo direitinho... por isso estar a demorar mais a acabar. Mas mais vale demorar e ter a coisa direitinha do que mandar trepadores para clássicas ao sprint...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017