Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

09 Ago 2015, 22:55 [#2409]
Fds, que nojo de jogo. Ola John o pior em campo. Ele só conseguiu fintar um jogador uma vez, acertou para aí um cruzamento, e perdeu a bola vezes incontáveis. Porque é que Carcela não jogou? Até o Guedes, aguerrido como entrou, fez mais que o Ola John...

Lisandro e Jardel estavam desorientados, faltava um Luisão. O Jardel esteve imperial, só falhou duas vezes, quando tentou sair a fintar, como se faz no FIFA. Mas com Lisandro, não deu. Notou-se que não havia qualquer entrosamento.

Semedo cometeu alguns erros de posicionamento, mas esteve muito bem tendo em conta que era a estreia dele. Sílvio também não esteve mal.

O problema foi a falta de criatividade do meio campo. O meio campo do Benfica foi absolutamente papado. O Gaitan teve rasgos, o Ola John é o que já disse. E depois claro, não havia oportunidades.

A juntar a isso, o árbitro foi demasiado permissivo. O Benfica não conseguia sair uma única vez em contra ataque, pois havia uma falta a meio campo. Isto umas 10 vezes, antes de sair o primeiro amarelo. É certo que depois deu mais uns dois ou três pela mesma razão, mas mesmo assim, os jogadores do Sporting tiveram muita liberdade para fazer faltas a meio campo como queriam.

Resumindo, exibição horrível do Benfica no ataque e o Sporting a aproveitar.

Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

10 Ago 2015, 01:24 [#2419]
sportingboy Escreveu:Desculpa Jals, mas o Ola John foi horrível. Teve um momento em que a única pessoa que fintou foi ele próprio.
Acho que o Carcela era a opção óbvia...
Sim, lembro-me que ele ia para fazer uma finta qualquer e deu um toque a mais e a bola fugiu-lhe, parecia eu quando jogo à bola com os meus amigos e me ponho a fazer fintas que não sei.