True story, concordo.
Re: [DESPORTO] Futebol Nacional
09 Ago 2015, 21:44 [#2402]O juiz de linha é mesmo pitosga. Meio metro em jogo e o gajo consegue ver o que mais ninguém vê.
Mas até achava engraçado se o Benfica fosse levado ao colo. Bruninho, Octávio e Jesus a reclamar dava filme digno de Hollywood, gostava de ver.
Mas até achava engraçado se o Benfica fosse levado ao colo. Bruninho, Octávio e Jesus a reclamar dava filme digno de Hollywood, gostava de ver.

09 Ago 2015, 21:59 [#2403]Um bocadinho feio festejar um golo quando nem se fez nada por ele, roubando-o a um colega.

09 Ago 2015, 22:05 [#2404]Penalty claro, na minha opinião.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
09 Ago 2015, 22:06 [#2405]Pronto, já está perdoado o golo mal anulado. Penalti claro não marcado ao Benfica.

09 Ago 2015, 22:37 [#2406]Sporting de Lisboa ganha justamente a Supertaça.
Bom jogo.
Bom jogo.

09 Ago 2015, 22:38 [#2407]Sporting justo vencedor. O Benfica ou melhora muito ou vai ocupar o lugar do Sporting como palhaço da corte. Que equipa tão fraquinha.
Confusão. Estava a faltar.
Confusão. Estava a faltar.

09 Ago 2015, 22:55 [#2409]Fds, que nojo de jogo. Ola John o pior em campo. Ele só conseguiu fintar um jogador uma vez, acertou para aí um cruzamento, e perdeu a bola vezes incontáveis. Porque é que Carcela não jogou? Até o Guedes, aguerrido como entrou, fez mais que o Ola John...
Lisandro e Jardel estavam desorientados, faltava um Luisão. O Jardel esteve imperial, só falhou duas vezes, quando tentou sair a fintar, como se faz no FIFA. Mas com Lisandro, não deu. Notou-se que não havia qualquer entrosamento.
Semedo cometeu alguns erros de posicionamento, mas esteve muito bem tendo em conta que era a estreia dele. Sílvio também não esteve mal.
O problema foi a falta de criatividade do meio campo. O meio campo do Benfica foi absolutamente papado. O Gaitan teve rasgos, o Ola John é o que já disse. E depois claro, não havia oportunidades.
A juntar a isso, o árbitro foi demasiado permissivo. O Benfica não conseguia sair uma única vez em contra ataque, pois havia uma falta a meio campo. Isto umas 10 vezes, antes de sair o primeiro amarelo. É certo que depois deu mais uns dois ou três pela mesma razão, mas mesmo assim, os jogadores do Sporting tiveram muita liberdade para fazer faltas a meio campo como queriam.
Resumindo, exibição horrível do Benfica no ataque e o Sporting a aproveitar.
Lisandro e Jardel estavam desorientados, faltava um Luisão. O Jardel esteve imperial, só falhou duas vezes, quando tentou sair a fintar, como se faz no FIFA. Mas com Lisandro, não deu. Notou-se que não havia qualquer entrosamento.
Semedo cometeu alguns erros de posicionamento, mas esteve muito bem tendo em conta que era a estreia dele. Sílvio também não esteve mal.
O problema foi a falta de criatividade do meio campo. O meio campo do Benfica foi absolutamente papado. O Gaitan teve rasgos, o Ola John é o que já disse. E depois claro, não havia oportunidades.
A juntar a isso, o árbitro foi demasiado permissivo. O Benfica não conseguia sair uma única vez em contra ataque, pois havia uma falta a meio campo. Isto umas 10 vezes, antes de sair o primeiro amarelo. É certo que depois deu mais uns dois ou três pela mesma razão, mas mesmo assim, os jogadores do Sporting tiveram muita liberdade para fazer faltas a meio campo como queriam.
Resumindo, exibição horrível do Benfica no ataque e o Sporting a aproveitar.
09 Ago 2015, 22:59 [#2410]Lol, o Ola John fez mais na 2ª parte que o Gaitan. Deixem de criticar o gajo só porque sim. É mau sim, mas foi melhor que muitos deste Benfica péssimo. Não perderam por causa dele.

09 Ago 2015, 23:12 [#2411]O Ola John perdeu demasiadas bolas. É impossível não dizer mal dele. Fogo, ele cada vez que tentava uma finta perdia a bola.... Fez mais que o Gaitan, sim, mas porque o jogo do Benfica 2/3 das vezes passava pela direita. E fez mais, mas mal.
09 Ago 2015, 23:16 [#2412]O Gaitan vi-o no penalti e pouco mais. Nem sei como não foi ele a sair. Era de longe a substituição óbvia para o que estavam a fazer os dois em campo.

09 Ago 2015, 23:34 [#2413]Desculpa Jals, mas o Ola John foi horrível. Teve um momento em que a única pessoa que fintou foi ele próprio.
Acho que o Carcela era a opção óbvia...
09 Ago 2015, 23:35 [#2414]O Sporting já emitiu um comunicado mencionando o orgulho em ter conquistado este troféu. Vai ficar ao lado do troféu de 7º lugar no Campeonato Distrital de Berlinde a Retaguarda.
09 Ago 2015, 23:41 [#2415]Foi horrível como foi quase toda a equipa do Benfica.

09 Ago 2015, 23:52 [#2416]Mas foi o que o CFC disse, ele passou apenas UMA vez em todo o jogo...
Os outros ainda tiveram os seus momentos.
Os outros ainda tiveram os seus momentos.
09 Ago 2015, 23:58 [#2417]Mas e a chapadinha do Jesus ao Jonas? Lindo. 

10 Ago 2015, 00:03 [#2418]Vi o jogo às pingas mas, do que vi, foi mais do que justa a vitória do Sporting.
Jorge Jesus a vencer em mindgames e tacticamente o Rui Derrota.
Parabéns aos sportinguistas.
Jorge Jesus a vencer em mindgames e tacticamente o Rui Derrota.
Parabéns aos sportinguistas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Ago 2015, 01:24 [#2419]Sim, lembro-me que ele ia para fazer uma finta qualquer e deu um toque a mais e a bola fugiu-lhe, parecia eu quando jogo à bola com os meus amigos e me ponho a fazer fintas que não sei.sportingboy Escreveu:Desculpa Jals, mas o Ola John foi horrível. Teve um momento em que a única pessoa que fintou foi ele próprio.
10 Ago 2015, 02:19 [#2420]O V.Guimarães por alguma razão foi buscar alguém da casa para o comando técnico, certamente à espera do regresso do Rui Vitória.