Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

10 Ago 2015, 02:28 [#2421]
invictuzz Escreveu:O V.Guimarães por alguma razão foi buscar alguém da casa para o comando técnico, certamente à espera do regresso do Rui Vitória.
Foi supostamente um treinador barato. No entanto, o gajo custou um arreio na LE, mais Josué, Tomané, Ricardo Valente e mais uns quantos a querer rescindir a pala do gajo, mais resultados desportivos, mas adeptos a não querer apoiar o clube pela primeira vez, etc, etc, etc...

E o Pedro Martins era caro e este barato, imagina se não fosse...

10 Ago 2015, 11:39 [#2422]
Vitória justa do Sporting, praticou um bom futebol.
CFC Escreveu:O Ola John perdeu demasiadas bolas. É impossível não dizer mal dele. Fogo, ele cada vez que tentava uma finta perdia a bola.... Fez mais que o Gaitan, sim, mas porque o jogo do Benfica 2/3 das vezes passava pela direita. E fez mais, mas mal.
Ele e o Jonas foram os únicos que estiveram no ataque nas 4 ou 5 oportunidades que o Benfica criou ontem... Outra coisa que não se entendo é o comentador da RR destacar negativamente o jogo do Nelson Semedo, a meu ver foi dos melhores, o resto foi um lástima.
Teo<Jackson :lol:
Imagem

10 Ago 2015, 11:51 [#2423]
CFC Escreveu: Lisandro e Jardel estavam desorientados, faltava um Luisão. O Jardel esteve imperial, só falhou duas vezes, quando tentou sair a fintar, como se faz no FIFA. Mas com Lisandro, não deu. Notou-se que não havia qualquer entrosamento.

Sílvio também não esteve mal.
O Jardel esteve imperial ou desorientado?
E já agora criticar o Lisandro? Deves ter visto outro jogo. O Lisandro foi o melhor, de longe, da defesa do Benfica. Substituiu o Luisão na perfeição e nem se deu pela troca.

O Silvio não esteve mal? Pois não. Esteve horrível. Ao nível do pior Eliseu.
Imagem

10 Ago 2015, 11:52 [#2424]
Depois de Jorge Jesus ter dado uma palmada a Jonas no final da Supertaça em pleno relvado, houve um segundo episódio com os mesmos protagonistas junto aos autocarros das equipas.

O avançado brasileiro aproximou-se do autocarro leonino, onde o técnico estava a conversar, e retribuiu a forte palmada que levou em campo. Jonas, de dedo em riste, ainda gritou para Jesus: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica" e retirou-se.

Jonas seguiu depois para o autocarro dos encarnados e não voltou para responder ao seu ex-treinador que tentou depois pedir explicações.

De recordar que, no final da partida, Jesus deu uma palmada em Jonas.

Na sala de imprensa, antes do segundo incidente, Jorge Jesus considerou que não passou de um mal-entendido. "O que se passou com o Jonas? O Jonas ia a correr, eu bati-lhe a perguntar-lhe para onde ia. Depois gerou-se uma confusão; mas já o cumprimentei e falei com ele, ficou tudo bem. Fica um sentimento de agradecimento a ele a todos"
Imagem

10 Ago 2015, 21:32 [#2427]
Laker Escreveu:O Jardel esteve imperial ou desorientado?
E já agora criticar o Lisandro? Deves ter visto outro jogo. O Lisandro foi o melhor, de longe, da defesa do Benfica. Substituiu o Luisão na perfeição e nem se deu pela troca.

Estava a ver que ninguém ia dizer nada sobre o Lisandro. Foi o melhor aspeto do Benfica de ontem. Ele que comece a jogar ao lado do Luisão e o Jardel que apodreça. O Jardel é capaz de ser o central mais facilmente ultrapassável da Liga Portuguesa. Até o Slimani passa por ele a brincar.
Imagem

10 Ago 2015, 21:49 [#2428]
O que eu vi: Jorge Jesus toca em Jonas para o cumprimentar, mas este aziado reage mal e gera-se uma confusão entre gente estúpida por um assunto inexistente.

Como o assunto vai desenvolvendo na CS e na Internet em geral:

Jorge Jesus dá uma palmada a Jonas.
Jorge Jesus provoca e agride Jonas.
Jorge Jesus esfaqueou Jonas.
Jorge Jesus deu um tiro a Jonas.
Jorge Jesus espancou o moribundo Jonas até a morte.
Jorge Jesus arranjou prision bitch a qual chama de Jonas durante as violações.
Jorge Jesus fugiu da prisão e está neste momento barricado numa igreja com a família de Jonas como reféns.

10 Ago 2015, 22:23 [#2430]
santorfo Escreveu:

Estava a ver que ninguém ia dizer nada sobre o Lisandro. Foi o melhor aspeto do Benfica de ontem. Ele que comece a jogar ao lado do Luisão e o Jardel que apodreça. O Jardel é capaz de ser o central mais facilmente ultrapassável da Liga Portuguesa. Até o Slimani passa por ele a brincar.
Não dá. O lugar do Lisandro é o do Luisão(patrão). Não dá para fazer o papel do Jardel(que foi do Garay, David etc)
Imagem

10 Ago 2015, 23:13 [#2431]
O Lisandro e o Jardel, individualmente, estiveram ambos bem. Eu não critiquei o Lisandro nesse sentido. Eu disse, e talvez não me tenha feito entender, é que eles enquanto dupla funcionaram muito mal, tacticamente, pareciam desorientados, embora depois conseguissem corrigir as cagadas.

E deixem-me dizer que o Jesus não fez aquilo por acaso. O homem tentou se calhar provocar o Jonas de forma a que ele respondesse, e consequência disso, o Jonas era suspenso, e o Benfica ressentia-se. O Jesus não lhe deu uma palmada só porque sim.

10 Ago 2015, 23:16 [#2432]
CFC Escreveu:E deixem-me dizer que o Jesus não fez aquilo por acaso. O homem tentou se calhar provocar o Jonas de forma a que ele respondesse, e consequência disso, o Jonas era suspenso, e o Benfica ressentia-se. O Jesus não lhe deu uma palmada só porque sim.
Além disso foi ele que fez uma makumba para o clube chinês comprar o Lima. Isto é tudo para tirar a dupla de avançados ao Benfica.