Re: [DESPORTO] FC Porto

09 Ago 2015, 14:34 [#8586]
Notou-se perfeitamente que a vontade do Osvaldo foi ter mandado o Tello para uma certa parte (acho que até eu conseguia fazer um cruzamento rasteiro, direitinho ao Osvaldo para ele encostar), mas lá teve ele de bater palmas e dizer o clássico: "É bem, é bem". xD

Contra o Guimarães parece-me fácil adivinhar a defesa e o ataque.
Defesa: Casillas, Maxi, Marcano, Maicon e Alex Sandro.
Ataque: Brahimi, Varela e Aboubakar.

As maiores dúvidas, para mim, residem no meio-campo. Imbula parece-me de caras, mas os outros dois nem por isso.

10 Ago 2015, 00:08 [#8589]
"Gnoukouri se giocasse con la maglia del Porto varrebbe almeno 30/35 milioni di euro. Certo, è un giocatore giovane e deve ancora crescere, ma ha delle qualità."

- Roberto Mancini
Quando o FC Porto é utilizado como referência de valores para os jogadores. xD
Imagem

10 Ago 2015, 00:33 [#8590]
eduardextreme Escreveu:
"Gnoukouri se giocasse con la maglia del Porto varrebbe almeno 30/35 milioni di euro. Certo, è un giocatore giovane e deve ancora crescere, ma ha delle qualità."

- Roberto Mancini
Quando o FC Porto é utilizado como referência de valores para os jogadores. xD
Um jogador considerado mediano no Inter não vale 30 milhões, mas um jogador bom no Porto vale isso e até mais. Se formos a considerar em termos Europeus como Liga dos Campeões ou Liga Europa, um jogador mediano no Inter é praticamente o mesmo que um jogador bom no Porto devido a diferença de competitividade que ambos enfrentam.

O que penso que o Mancini quer dizer é que o Gnoukouri se jogasse no Porto já valia valores altos porque não teria adversários tão fortes. Não está tanto a comparar o Porto com o Inter, mas sim a Liga Portuguesa com a Italiana.