Re: Projeto "Regresso e Reformulação da Liga DTL"

21 Ago 2015, 10:59 [#222]
Estive a ler um post que o edu fez na pagina 2 ou 3, onde ele fala de nós substituirmos os jogadores reais, e lembrei da velha ideia, do sistema monetário. Mas de uma maneira mais simplificada.

Existe um site em que diz o valor de cada jogador. As equipas tinham um "tecto salarial", isto faria com que as equipas não ficassem saturadas de grandes jogadores, e teriam que ter atenção, para não ultrapassar esse "tecto salarial".

Isto é só uma ideia, não sei se alguém já a teve e postou aqui.
Imagem

21 Ago 2015, 12:33 [#227]

Código: Seleccionar todos

Data limite:  22-08-2015

FC Porto:
- santorfo
- TugaPT
- Jals
- Cristiano
- Pesifa
- BScorpion
- SMatos

Sporting CP:
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- zlatan9
- Barreto
- Santos

SL Benfica:
- CFC
- Coentrão
- gonalois
- Bluzzer
- Coincs
- Andr3
- Capfca
- Kakerlakk (Assumo eu...)

Quarta equipa a escolher:
- Riscas
- JFonso
- Padrão
- eduardextreme
- RJPR
- BeFree
- Guilherme
Imagem

21 Ago 2015, 12:49 [#228]
BeFree Escreveu:Estive a ler um post que o edu fez na pagina 2 ou 3, onde ele fala de nós substituirmos os jogadores reais, e lembrei da velha ideia, do sistema monetário. Mas de uma maneira mais simplificada.

Existe um site em que diz o valor de cada jogador. As equipas tinham um "tecto salarial", isto faria com que as equipas não ficassem saturadas de grandes jogadores, e teriam que ter atenção, para não ultrapassar esse "tecto salarial".

Isto é só uma ideia, não sei se alguém já a teve e postou aqui.
Não é a primeira vez que surge neste tópico os limites de valores do jogador ou salariais e o RJPR disse que nesta primeira época não se iria implementar.

Mas pensando já na ideia:

1. Porque é que as equipas estarem recheadas de grandes jogadores é um problema?
Não faltam equipas recheadas de grandes jogadores (Ex.: Barça, Real, Bayern, PSG, Chelsea...).
Acho que é simplesmente uma ideia limitadora, como:
eduardextreme Escreveu:Também poderiam existir futuramente, restrições nos jogadores, para não serem sempre os mesmos. Tipo só jogadores jovens/velhos, portugueses/europeus/sul-americanos, da liga portuguesa/espanhola/inglesa, com stats abaixo de x, com lendas tipo Pelé ou Maradona (se existirem no PES), etc.
2. Ao limitar o orçamento, podem existir primeiras escolhas muito caras (Ex.: Cristiano Ronaldo, Messi...) que depois fazem os colegas de equipa ter de escolher jogadores mais fracos. Ou seja, equipas desequilibradas e utilizadores colegas de equipa injustiçados.
Imagem