Re: [PC] Counter Strike

22 Ago 2015, 15:41 [#1561]
Voltaram a dar pena. Razões para terem perdido:
- Perderem as 2 rondas de pistola
- Perderem rondas com vantagem numérica e/ou bomba plantada
- Conseguirem boas entry frags mas não conseguirem capitalizar
- O fox jogar com o dedo no cu
Imagem

22 Ago 2015, 16:34 [#1562]
E estão fora. Acabaram por fazer um bom torneio e com isto já estão apurados para o próximo major.
Ainda têm muitas deficiências no jogo de equipa e acabam por fazer erros básicos(para uma equipa de tier1/2). Se continuarem com este core durante mais uns meses são capazes de melhorar mas kickar o fox não era mal pensado.
Imagem

22 Ago 2015, 20:48 [#1564]
fnatic ez win ez life.

Já viste a evolução do fox?
Ele era o carregador de uma equipa nacional que não tinha concorrência (logo competições a sério não teve durante anos) e quando iam lá fora, não eram tier nada porque iam por milagre e fazer corpo presente.
Para não falar de que não pode ser o awper principal e tem andado a melhorar a aim nas rifles.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Ago 2015, 18:45 [#1569]
Spoiler
Se for como explicam aquilo do elo, deve estar quase a subir para AK cruzada.
8 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Tanto nas vitórias como nos empates, fiquei sempre a meio da tabela.
Na derrota, estava a carregar por completo e se eu tenho de carregar, isso diz tudo.

Nota: selecciono sempre dust2, inferno, mirage, nuke, cache e overpass.
Estou há 10 jogos seguidos a jogar dust2. GGWP matchmaking.

25 Ago 2015, 19:01 [#1571]
Eu selecciono todos e só se fizer mais do que 1 seguido é que retiro o que já joguei anteriormente.

P.e., ontem por acaso fiz 3 jogos seguidos e não alterei (por isso é que fui dust2 repetidamente).
Mas em casos normais, fazia dust2 no 1º e retirava da selecção. Fazia o 2º e retirava da selecção.
Sem contar com ontem (porque dormi mal e fiquei sem sono às 5:30, podes ver pelas datas que é raro fazer 2 jogos seguidos.

Já agora, mostrem também os vossos ranks e últimos jogos.

26 Ago 2015, 13:43 [#1579]
Ontem aconteceu-me a merda mais estranha e espero não me foderem a conta por causa disso.

Estava a jogar, dá problemas de conexão (e aquele aviso de desligar automaticamente em 25 segs). Reinicio o cs e ao voltar não me aparece nada para reconectar-me à partida.
Vou outro competitivo e acontece-me a mesma merda e outra vez à 2ª ronda da partida.