E onde é que está o video do que o Salazar fez pior que 40 anos de "democracia"?

Isso é o que apenas é falado. E ainda falam da censura do estado novo quando fazem igual.Laker Escreveu:E onde é que está o video do que o Salazar fez pior que 40 anos de "democracia"?
16 é o número mínimo de jogadores numa equipa no PES.invictuzz Escreveu:Faz sentido ter 16 jogadores para jogarem 11 o campeonato todo?
Não haverá castigos. Está escrito (mais que uma vez) no regulamento.Padrão Escreveu:Acho que nenhuma equipa tem 11 utilizadores logo será rodar os bots.
E haverá castigos logo tens de ter suplentes.

Então não vejo de facto o sentido. Enchia-se o plantel com bots e só se fazia um 11.eduardextreme Escreveu:Não haverá castigos. Está escrito (mais que uma vez) no regulamento.Padrão Escreveu:Acho que nenhuma equipa tem 11 utilizadores logo será rodar os bots.

Lá está, podem entrar a meio(leia-se mercado) que é quando o patch leva update.TugaPT Escreveu:Mas podem entrar novos utilizadores na equipa a meio da época (acho que li isso em algum lado), logo, alterações podem ser feitas a meio da época.
Repito: Não há nenhuma equipa com 11 jogadores.TugaPT Escreveu:Se entrarem novos utilizadores na equipa a meio da época vais deixá-los de fora?

E é só para fazer uma táctica (onze e estratégia) e enviá-la.Padrão Escreveu:Então não vejo de facto o sentido. Enchia-se o plantel com bots e só se fazia um 11.eduardextreme Escreveu:Não haverá castigos. Está escrito (mais que uma vez) no regulamento.Padrão Escreveu:Acho que nenhuma equipa tem 11 utilizadores logo será rodar os bots.
Ainda por cima já foi falado que uma táctica serve para 1 volta completa para poupar trabalho logo nem uma possível rotação ou mudança de táctica serve como argumento.
As alterações podem ser feitas apenas e só entre as duas voltas.TugaPT Escreveu:Mas podem entrar novos utilizadores na equipa a meio da época (acho que li isso em algum lado), logo, alterações podem ser feitas a meio da época.
Não há nenhuma equipa com 11 utilizadores, nem com 16. Tudo o que não for utilizador é bot.Padrão Escreveu:Repito: Não há nenhuma equipa com 11 jogadores.TugaPT Escreveu:Se entrarem novos utilizadores na equipa a meio da época vais deixá-los de fora?
Pensei que isto fosse suficiente para explicar.
Se não há nenhuma equipa com 11 jogadores, o 11 inicial terá jogadores sem um utilizador a ocupar.
Os novos jogadores ou ocupam a posição pretendida por eles com o jogador já definido ou ocupam a posição pretendida por eles e substituem o jogador.
Seja como for, transferências será a meio da época (se for como no anterior conceito dtl) logo não se alterará a táctica com base em novas entradas.

Foi o que eu disse, ele é que não estava a perceber.eduardextreme Escreveu:Não há nenhuma equipa com 11 utilizadores, nem com 16. Tudo o que não for utilizador é bot.Padrão Escreveu:Repito: Não há nenhuma equipa com 11 jogadores.TugaPT Escreveu:Se entrarem novos utilizadores na equipa a meio da época vais deixá-los de fora?
Pensei que isto fosse suficiente para explicar.
Se não há nenhuma equipa com 11 jogadores, o 11 inicial terá jogadores sem um utilizador a ocupar.
Os novos jogadores ou ocupam a posição pretendida por eles com o jogador já definido ou ocupam a posição pretendida por eles e substituem o jogador.
Seja como for, transferências será a meio da época (se for como no anterior conceito dtl) logo não se alterará a táctica com base em novas entradas.
Os novos utilizadores ou tomam posse de um dos bots, ou escolhem um jogador real que ainda não tenha sido escolhido e substituem um bot qualquer da equipa. E apenas entram para a segunda volta.

Agora percebi o que queres dizer, também porque o explicas-te melhor.Padrão Escreveu:Não percebeste. Os bots (SLBBot1, FCPBot1, etc) seriam apenas para o banco, para não estar a desperdiçar jogadores reais (mesmo que desocupados, bots como dizes) lá.
O 11 inicial será sempre com jogadores reais, depois os utilizadores é que decidem quais ocupam.