Re: [DESPORTO] Ciclismo

06 Set 2015, 00:14 [#1881]
Grande vitória do DeMarchi hoje.

Btw, eu nao ouvi os ingleses, mas pelo que ja vi e ouvi e pelo o que o tuga disse, não me parece que dissessem aquilo sem nenhuma maldade. Mas vão, vão engolir quando o Nélson Oliveira fizer um CR de beleza este ano nos campeonatos do Mundo de CR. Tenho confiança nele. Ainda para mais depois de uma vitória na Vuelta a Espanha. E ainda não acabou a Vuelta quem sabe ganhar mais uma etapa. Na forma em que está, não digo nada... não só forma mas também a moral em alta.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

06 Set 2015, 16:51 [#1883]
Purito ganha fácil. :D
Está a 1 segundo da vermelha do Aru. xD
Majka muito bem a fazer segundo e a subir para terceiro na geral.
Dumoulin ficou para trás mas a 1:25 acho que ainda é perigo para os da frente da geral.
Muito bem André Cardoso, a subir de 18º para 15º da geral. :D
Imagem

06 Set 2015, 19:41 [#1887]
Purito é para mim o mais candidato neste momento. E entre ele e o Aru que ganhe ele. Ate gosto do aru nas detesto a Astana. Aru a ceder hoje antes de uma etapabmuito importante. Mau prenúncio. Majka a surpreender me muito. Poderá estar encontrado o substituto do contador na tinkoff. Cardoso a subir mais um lugar para 17, fantástico. Top 20 garantindo e boas indicações para o que ainda resta.

Na etapa de ontem, vitoria da experiência do corredor que se manteve sempre calmo e soube fazer a sua corrida. Fiqueicom jmpressao que o Puccio atacou de uma forma impulsiva e deu se mal. Do mesmo modo, o Rojas devia ter sido mais defensivo que o final favorecia o. Decidiu atacar e também se deu mal. Os da geral estiveram bem quase todos.a Quintana com atitude embora seja tarde para isso. Aru muito forte embora hoje tenha sentido o desgaste.

E nota muito positiva para o Meintjes !!

07 Set 2015, 18:24 [#1888]
Purito incrível hoje. De longe o mais forte candidato à vitória neste momento. Dumoulin outra vez muito bem a bater-se com os melhores na alta montanha e se fizer um contrarrelógio de topo pode mesmo ser candidato. Majka parece-me arredado da luta quiçá até do pódio, mesmo tendo estado na frente hoje. E mais uma vez, grandes performances do Meintjes e do André Cardoso, que ganhou muito tempo hoje a Sicard e a Elissonde, podendo quem sabe ambicionar um top15

07 Set 2015, 18:56 [#1889]
O velhote a ganhar a ganhar uma das difíceis etapas da Vuelta. Onde já vi isto? xD
Nunca pensei que fosse bater o colombiano, até porque parecia estar em maior sofrimento. Mas atacou e o Rodolfo Torres nem conseguiu reagir.

Quanto aos líderes, mais uma vez Purito a vencer facilmente a todos.
Aru parecia estar a perder o contacto até com o grupo de líderes, mas fez uma grande recuperação e conseguiu perder apenas 2 segundos para o Purito.
As posições ficaram agora trocadas na geral, com Purito 1 segundo à frente do Aru. xD

Majka, que tanto meteu a equipa a puxar, acabou por desiludir um pouco na última subida.
Dumoulin a perder apenas alguns segundos. Magnífica Vuelta que está a fazer e pode muito bem ganhar a prova no CRI.
Vamos ter um contra-relógio muito interessante de acompanhar.

André Cardoso muito bem e com isso recuperou tempo. Não ganhou posições, mas agora está a uma pequena diferença dos da frente.
Imagem

09 Set 2015, 16:44 [#1899]
Dumoulin rebentou com a concorrência toda. Mais de 1 minuto de vantagem para o segundo classificado. Vermelha merecida. Enorme.
Aru fez um contra-relógio espectacular para ele, ficando a apenas 3 segundos de Dumoulin.
Purito esteve mal e ficou a mais de 1 minuto.
Valverde e Quintana com grandes tempos e a subirem bem na classificação, prontos para causarem confusão. :D

Aru tem tudo para vencer a Vuelta.
Dumoulin obrigado a estar com os melhores se quer vencer. Devia aproveitar eventuais bonificações.
Imagem

09 Set 2015, 18:22 [#1900]
Não desconsiderem já o Dumoulin. Dificilmente ganha, mas só há mais uma etapa de alta montanha, o resto são etapas onde o Dumoulin não deverá ter dificuldades para andar com os melhores.

Um super Aru a rebentar com o Purito é mais que nunca o principal candidato, e o Quintana a fazer um CR de luxo!

Nelson também muito bem hoje e André Cardoso menos bem, a ser dos piores do dia, mas a manter ainda o 17º posto, embora tenha perdido muito tempo para os dois homens à frente dele que ainda poderão porém estar ao seu alcance.