Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

05 Set 2015, 23:57 [#310]
Padrão Escreveu:A série acompanha um período histórico. Está a acabar o tempo de Ragnar, se calhar não acharam que fazia sentido continuar a série com as conquistas do Bjorn e dos restantes filhos, que segundo a estória, ainda conseguem superar as de Ragnar.
Eu acho que faria sentido. A história é sobre os Vikings, não sobre Ragnar.

07 Set 2015, 15:48 [#311]
É certo que se fica sempre com um sabor amargo na boca depois de saber que uma série que acompanhamos - e gostamos - vai terminar, mas como já disseram a história não é só sobre o Ragnar Lothbrok, mas sobre toda a sua raça/tribo/povo.

Concordo com o teu ponto de vista, Padrão, de que haveria espaço para contar a história do filho, Björn, por exemplo, mas também não sei se os produtores o farão.

Veremos o que nos espera do que resta desta excelente série. ;)

07 Set 2015, 17:00 [#312]
Exacto e eles até introduziram já o Ivar the Boneless e o Sigurd Snake-in-the-eye, estes mais o Bjorn Ironside têm uma vasta lenda a explorar.
Mas pronto, eu disse o que poderia passar na cabeça da estação televisiva, não na minha. Claro que gostaria de ver o seguimento pós-Ragnar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Set 2015, 18:55 [#313]
Cristiano Escreveu:O Fear the Walking Dead basicamente é uma série a mostrar como tudo começou (dos zombies e assim).
Em nada faz frente ao The Walking Dead, até porque será uma série sempre comparada à outra, logo não acho que vá durar muito tempo. Queria era saber como conseguiram lançar isto e com fontes parecidas nos títulos, duvido que o Frank Darabont tivesse aprovado.

01 Out 2015, 00:00 [#314]
invictuzz Escreveu:
Cristiano Escreveu:O Fear the Walking Dead basicamente é uma série a mostrar como tudo começou (dos zombies e assim).
Em nada faz frente ao The Walking Dead, até porque será uma série sempre comparada à outra, logo não acho que vá durar muito tempo. Queria era saber como conseguiram lançar isto e com fontes parecidas nos títulos, duvido que o Frank Darabont tivesse aprovado.
Enganei-me redondamente, apesar do 1º episódio não ter sido grande coisa, continuei a ver e o que é certo é que estou a gostar muito. Bastante suspense para tão poucos episódios. Muito bom.

09 Out 2015, 16:31 [#319]
Quem ve Narcos? Comecei a ver e e muito bom (protagonista e o Wagner Moura e um dos realizadores de alguns episodios e brasileiro tambem). Fds a Netflix esta a dar uma licao a maioria dos canais de televisao que por ai andam, House Of Cards, Orange is The New Black, Daredevil, agora esta...