Re: [PES Liga NOS] 1ª Jornada do Campeonato

12 Set 2015, 20:38 [#24]
Not Lisbon Vs Guimarães
Jogo morninho. Mas este 15 foi a melhor opção para motor, traz uma realidade bastante boa. Isto e o Sporting é que veste à maneira este ano, kits by Sérgio Matos é outra coisa. 8)
Comentadores da treta isso sem a tripla dos bitaites da DTL, Padrão, Laker e Matos é uma treta. Abaixo ao ditador da webcam-microfone. :lol:
Imagem

12 Set 2015, 21:49 [#36]
eduardextreme Escreveu:
SMatos Escreveu:Contentar-se com um PES 13 que a par do 14 foram os piores jogos da franquia já é mau
What?
O PES 2013 é o melhor jogo do franchise juntamente com o PES 6.
Verdade, mas PES 6 forever the best, o 13 tinha como maior pecado os passes em profundidade com a barra cheia. Entendo porque é um dos melhores, mas não é o melhor. O 2009 também teve a sua beleza :)
Imagem

12 Set 2015, 21:52 [#38]
Eu já não me lembro se o jogo era realmente bom ou não, mas sei que o PES que mais gosto me deu jogar foi o velhinho PES 5. Foi o primeiro PES que joguei e aquele que melhores recordações me deixou, independentemente da sua verdadeira qualidade.

Também achei que o PES 2008 teve a sua graça. Mas já de há uns anos para cá que me converti ao FIFA.

12 Set 2015, 22:00 [#39]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
SMatos Escreveu:Contentar-se com um PES 13 que a par do 14 foram os piores jogos da franquia já é mau
What?
O PES 2013 é o melhor jogo do franchise juntamente com o PES 6.
Verdade, mas PES 6 forever the best, o 13 tinha como maior pecado os passes em profundidade com a barra cheia. Entendo porque é um dos melhores, mas não é o melhor. O 2009 também teve a sua beleza :)
O 2013 é melhor que o 6. O jogo evoluiu incomparavelmente. A diferença é que o 6 não teve rival na sua altura.
Imagem

12 Set 2015, 22:08 [#40]
Algumas coisas:
- Cada pessoa tem as suas preferências. É assim. O PES 2015 ganhou o prémio de melhor jogo de desporto, e penso que com razão. Penso que em relação ao PES 2014 foi um melhoramento.
- Quanto ao gameplay: joguem. É a melhor maneira de ver como está o PES. Como já disse o Matos, jogar 5 min não dá para ver nada. Eu desde o princípio que gostei, mas isso pode ser de estar mais habituado ao PES, visto que joguei FIFA 15 à uns dias atrás e não gostei (cá está, se calhar por não estar habituado).
- O jogo foi morto? A culpa não é do simulador, mas sim das táticas. Tal como o nome diz, o simulador simula o que lhe é inserido. Se uma equipa tem como tática a Posse de Bola, é isso que os jogadores vão fazer. Trocas entre eles e tentar puxar ao limite a linha defensiva adversária.
Se as duas táticas forem semelhantes, e os jogadores forem semelhantes, é normal vermos um jogo mais abatido, visto as condições serem as mesmas. Lembrem-se que mesmo no PES 2013 era a mesma coisa. Só se houvesse alguma coisa fora do normal (como uma tática ir completamente contra a outra) é que haviam aquelas goleadas. De resto, os jogos eram exatamente iguais a este.

Pensem nestes pontos aqui ditos por mim e apenas apreciem os jogos pelo que eles são.