Re: Liga DTL - 3ª Edição - Paris-Roubaix

02 Out 2015, 23:03 [#21]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Este PCM é só uma valente m**** nas provas de pavê. Incrível como praticamente todas as provas foram discutidas ao sprint e então esta foi o mais hilariante. Volta PCM14.
Spoiler
Concluídas as clássicas, acho que o Cancellara saiu injustiçado. Não tanto pela ausência de vitórias, mas pelas ausências do próprio top.

O facto de várias serem discutidas ao sprint é normal, tantas talvez não.
Spoiler
As iniciais não me admiram, mas agora todas...
Spoiler
A Paris-Roubaix deste ano foi discutida ao sprint, com 6 homens.

Também tem havido uma tendência cada vez maior de se discutir as provas ao sprint. Antigamente havia mais filtragens.
Spoiler
Mas o que mais gostei foi os gajos pararem completamente e malta com 1'30 de desvantagem a recolar.
Spoiler
O parar acontece quando nenhuma equipa quer tomar conta para não se desgastar, apanhar um colega da frente, etc.

E as distâncias entre grupos por vezes enganam, pois referem-se às diferenças entre os primeiros dos grupos. Um gajo que descole de um pelotão de quase 200 homens está a 2 ou 3 minutos, ou algo parecido. Mas na realidade está a uns segundinhos da cauda desse pelotão.
Imagem

Re: Liga DTL - 3ª Edição - Paris-Roubaix

03 Out 2015, 02:07 [#22]
Obrigado, a todos, pelas mensagens de apoio!
Hoje de manhã já passei pelo banco para verificar se o dinheiro tinha entrado e só tenho a dizer que o que falei mal sobre o Senhor CFC é tudo falso! Fui mal interpretado.
Spoiler
Oh, muitos no top 100 mas aqui não queria top 100. Era top 10. E estava a ironizar sobre fazerem 20º num grupo de 19 mas tive 3 homens no top 20 cujo o melhor colocado ficou em 15º
Só fiquei triste por haver algum atraso e de vez em quando "atropelar" o CFC ou até eu ficar "cortado". De resto é sempre uma honra e prazer comentar. E o engraçado é que já nem me lembrava que tinha ganhou nem nada. Por isso ver tudo novamente foi interessante e estava com expectativa na mesma.

Editado
Spoiler
Só agora é que vi que ganhamos por equipas. Menos mau. Só prova que a equipa tínhamos, faltou o resto. Atacar ou haver um grupo mais pequeno.

E de destacar, pela negativa, o Cancellara. Eu mal o vi nas clássicas. E quando o vi foi pelos piores motivos (furo ou queda). E até aposto que quem fosse a escolher primeiro quase de certeza que seria o mais escolhido por todos. Ok, um Contador ou Froome podiam ganhar. Mas para homem das clássicas de pavé seria a primeira escolha de muitos.
Imagem