A equipa foi criada para isso. Foi criada para ser a primeira equipa africana a experimentar a divisão principal.
Re: [DESPORTO] Ciclismo
30 Set 2015, 13:28 [#2002]Está bem, é normal quererem ir para uma "liga" melhor. Dá outra visibilidade. Mas em termos financeiros não sei quão lucrativo será. E para o espetáculo, também não sei. Ou ciclistas vou ter um calendário muito pesado ou então vão levar miúdos para provas de WT. Mas isso só se eles quiserem participar nas outras provas do calendário africano, etc. Porque isto encaixa numa equipa espanhola ou francesa. Onde o calendário dos países lhes diz mais que a maior parte das provas WT. É mais importante para os patrocinadores, já que são patrocinadores locais e não globais. Lembro-me de ver a Euskatel que até o Ricardo Mestre teve de vir buscar e acabar com a política de só ter bascos na equipa.

30 Set 2015, 19:26 [#2003]Esta equipa seria uma nova Giant, com Boasson Hagen e Cavendish como líderes, e caía bem no pelotão internacional, na minha opinião.
02 Out 2015, 22:57 [#2007]Homens como Valverde e Purito podem aparecer cansados na clássica.
Valverde fez Tour e Vuelta. Purito discutiu a Vuelta até ao fim.
Curioso para ver o que faz Dumoulin, que já surpreendeu bastante em montanha este ano.
Valverde fez Tour e Vuelta. Purito discutiu a Vuelta até ao fim.
Curioso para ver o que faz Dumoulin, que já surpreendeu bastante em montanha este ano.

03 Out 2015, 01:25 [#2008]Estas são as corridas tácticas. E arriscar também ajuda.
Muitas vezes o pessoal ataca num pequeno grupo (de favoritos) e ninguém lhe liga porque quer que os outros trabalhem. Clássico.
O Rui tem pouca fadiga, supostamente. Irá decerto ajudar. Mas como sempre, o que quero, é espetáculo.
Muitas vezes o pessoal ataca num pequeno grupo (de favoritos) e ninguém lhe liga porque quer que os outros trabalhem. Clássico.
O Rui tem pouca fadiga, supostamente. Irá decerto ajudar. Mas como sempre, o que quero, é espetáculo.

04 Out 2015, 15:59 [#2009]Falam de Kittel na Etixx. Nibali a ganhar bem o Giro di Lombardia.
04 Out 2015, 16:17 [#2010]Grande Nibali. Mais uma vez a fazer a diferença nas descidas.
Curiosamente um dos melhores descedores e um dos piores no pódio. hehehehe

Pena que o Rui tenha ficado para trás naquela maior dificuldade da prova. Tem estado fraquito.
Numa altura em que já se fala em qual o melhor ciclista da época. Eu não tenho dúvidas e acho que foi o Valverde. Pelo ranking UCI, pelas vitórias, especialmente nas Ardenas, pelo excelente Tour, pela boa Vuelta e outros bons resultados.
Curiosamente um dos melhores descedores e um dos piores no pódio. hehehehe
Pena que o Rui tenha ficado para trás naquela maior dificuldade da prova. Tem estado fraquito.
Numa altura em que já se fala em qual o melhor ciclista da época. Eu não tenho dúvidas e acho que foi o Valverde. Pelo ranking UCI, pelas vitórias, especialmente nas Ardenas, pelo excelente Tour, pela boa Vuelta e outros bons resultados.

04 Out 2015, 16:20 [#2011]Rui Costa a desiludir um pouco
Época menos positiva do Rui, mas mesmo assim, uma época mais ou menos.
O Valverde foi enorme esta época. Conseguiu duas vitórias nas clássicas das Ardenas, consegue um dos seus objectivos de carreira no Tour, volta a ganhar o ranking UCI e no geral, sempre que ele entrava em prova, era um dos melhores em prova, em quase tudo. Foi uma grande época.
O Valverde foi enorme esta época. Conseguiu duas vitórias nas clássicas das Ardenas, consegue um dos seus objectivos de carreira no Tour, volta a ganhar o ranking UCI e no geral, sempre que ele entrava em prova, era um dos melhores em prova, em quase tudo. Foi uma grande época.
10 Out 2015, 16:36 [#2012]Wout Poels cai quando se preparava para vencer a etapa (e a prova?) na Volta a Abu Dhabi.
Vídeo da etapa (Para verem o momento, é a partir do minuto 18):
[video]https://www.youtube.com/embed/mbck_VTMsWk[/video]
Vídeo da etapa (Para verem o momento, é a partir do minuto 18):
[video]https://www.youtube.com/embed/mbck_VTMsWk[/video]

10 Out 2015, 17:18 [#2013]E o gajo que ia ficar atrás a passar por ele a rir-se na cara. O tal fair-play.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Out 2015, 22:33 [#2015]Não se riu não. É a cara de sofrimento e já vinha assim há algum tempo. É azar mas faz parte.
É irónico que a Sky (se cai) é boa a melhorar os erros dos seus ciclistas mas no que toca a cair não dá para melhorar. Ou sabes andar de bicicleta ou não sabes.
É irónico que a Sky (se cai) é boa a melhorar os erros dos seus ciclistas mas no que toca a cair não dá para melhorar. Ou sabes andar de bicicleta ou não sabes.

11 Out 2015, 12:53 [#2016]O gajo já vinha com aquela cara ao tempo, também não façam filmes.
É preciso mesmo azar, coitado...
É preciso mesmo azar, coitado...

11 Out 2015, 20:51 [#2017]Eu acho que sim. Isso e doping. Está todo dopado. Só está a fazer aquela cara para enganar. Quem é este? Nunca o vi mais gordo na vida. É dopado.

11 Nov 2015, 18:35 [#2018]Burger King em Portugal.
Alberto Contador confirma Volta ao Algarve
O ciclista espanhol Alberto Contador (Tinkoff) anunciou que vai iniciar a época de 2016 na Volta ao Algarve, tendo como objetivo principal estar a "cem por cento de motivação e condições" na Volta a França.
Além da Volta ao Algarve, que se disputa de 17 a 21 de fevereiro e que o espanhol venceu em 2009 e 2010, Contador vai participar na Paris-Nice, Volta à Catalunha, Volta ao País Basco e Dauphiné, antes do Tour.
"Quero preparar-me para o Tour a cem por cento e fazer um bom papel representando o meu país nos Jogos Olímpicos [Rio2016], que têm um percurso que se adapta a mim e é exigente", disse Contador.
http://www.ojogo.pt/Modalidades/Ciclism ... id=4880320

11 Nov 2015, 21:52 [#2019]Espero que lhe corra bem a época. Não só por haver muito espetáculo como também por ser a sua ultima época como corredor profissional. É uma pena acabar no finaal de 2016, mas que pelo menos tenha sucesso.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017