Invictuzz, depois quando actualizares junta-lhe o CRE
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Palmarés
23 Jan 2016, 13:07 [#64]Ainda consegui chegar ao 8º lugar. E tudo se deveu á grande fase final da equipa..

23 Jan 2016, 13:17 [#65]A quantidade de vitórias de etapa e segundos lugares do Purito é completamente absurda.
Foi de longe o melhor da época, muito graças à Vuelta, que tinha um traçado perfeito para ele.
Há aí equipas com diferenças de pontos muito curtas e onde convém verificar as pontuações.
Foi de longe o melhor da época, muito graças à Vuelta, que tinha um traçado perfeito para ele.
Há aí equipas com diferenças de pontos muito curtas e onde convém verificar as pontuações.

23 Jan 2016, 13:21 [#66]Isso é para mim? Deixa-me ficar em 8º, é muito bomeduardextreme Escreveu:A quantidade de vitórias de etapa e segundos lugares do Purito é completamente absurda.

23 Jan 2016, 17:16 [#67]A par dele foi os 2º lugares do Démare.eduardextreme Escreveu:A quantidade de vitórias de etapa e segundos lugares do Purito é completamente absurda.
23 Jan 2016, 18:39 [#68]A ridícula prestação do Aru fez com que descesse imenso a classificação da equipa. Com uma prestação normal dele dava perfeitamente para chegar ao 3º/4º lugar.

23 Jan 2016, 18:48 [#69]A prestação dele foi excessivamente má. Nem falo dos CREs que ficou para trás, mas etapas de montanha onde se esperava que aparecesse.Laker Escreveu:A ridícula prestação do Aru fez com que descesse imenso a classificação da equipa. Com uma prestação normal dele dava perfeitamente para chegar ao 3º/4º lugar.
Mas uma prestação normal dele não levaria a WRB para esses lugares, mas antes para um 6º, tendo em conta as pontuações de ciclistas semelhantes no ranking individual.

23 Jan 2016, 18:59 [#70]Eu não sei quantos pontos fez mas deve ter andado por volta dos 200. Uma prestação normal dele, tendo em conta as provas que participou(e flopou), deveria andar por volta dos 450/500 pontos.eduardextreme Escreveu:A prestação dele foi excessivamente má. Nem falo dos CREs que ficou para trás, mas etapas de montanha onde se esperava que aparecesse.Laker Escreveu:A ridícula prestação do Aru fez com que descesse imenso a classificação da equipa. Com uma prestação normal dele dava perfeitamente para chegar ao 3º/4º lugar.
Mas uma prestação normal dele não levaria a WRB para esses lugares, mas antes para um 6º, tendo em conta as pontuações de ciclistas semelhantes no ranking individual.

23 Jan 2016, 19:04 [#71]Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 19:05 [#72]Esses foram flops.eduardextreme Escreveu:Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 19:07 [#73]O Aru ainda mais.Laker Escreveu:Esses foram flops.eduardextreme Escreveu:Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 19:08 [#74]Por isso mesmo é que se tivesse feito uma temporada normal ficaria na frente dos 3 mencionados.eduardextreme Escreveu:O Aru ainda mais.Laker Escreveu:Esses foram flops.eduardextreme Escreveu:Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 19:24 [#75]54 Fabio Aru Itália WillRunForBeer Laker 1 101
O "1" representa um segundo lugar numa etapa. Não conseguiu mais nenhum pódio, nem em etapas, nem em provas
O "1" representa um segundo lugar numa etapa. Não conseguiu mais nenhum pódio, nem em etapas, nem em provas
23 Jan 2016, 19:27 [#76]Fodasse ainda fez menos pontos do que esperava. Que monte de esterco.CFC Escreveu:54 Fabio Aru Itália WillRunForBeer Laker 1 101

23 Jan 2016, 19:47 [#77]Numa época normal, o Aru jamais ficaria à frente de Uran e Nibali.Laker Escreveu:Por isso mesmo é que se tivesse feito uma temporada normal ficaria na frente dos 3 mencionados.eduardextreme Escreveu:O Aru ainda mais.Laker Escreveu:Esses foram flops.eduardextreme Escreveu:Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 20:13 [#78]Mas eu estou me a cagar para a época normal do outros. Quero que se fodam todos e que tenham uma caganeira. Eu estou a falar por mim, sobre a mim equipa. Capiche?eduardextreme Escreveu:Numa época normal, o Aru jamais ficaria à frente de Uran e Nibali.Laker Escreveu:Por isso mesmo é que se tivesse feito uma temporada normal ficaria na frente dos 3 mencionados.eduardextreme Escreveu:O Aru ainda mais.Laker Escreveu:Esses foram flops.eduardextreme Escreveu:Não me acredito que fosse capaz de fazer muito melhor que Uran, Nibali e Pinot como tu estás a sugerir.

23 Jan 2016, 21:08 [#79]Ele está a falar da época normal, apenas do Aru! Esquece os outros 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
25 Jan 2016, 00:55 [#80]Ninguém verificou? Amanhã queria publicar os resultados definitivos...