Bioquímica, se faz favor! 
Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior
26 Abr 2016, 21:58 [#742]Tenho de fazer um vídeo para uma cadeira, alguma sugestão de programas bons e fáceis de usar ? Nunca mexi muito em edição de vídeo.
Basicamente quero juntar clips, meter uns sons , meter umas imagens e etc ...

26 Abr 2016, 22:33 [#743]Fácil.Coentrão Escreveu:Tenho de fazer um vídeo para uma cadeira, alguma sugestão de programas bons e fáceis de usar ? Nunca mexi muito em edição de vídeo.![]()
Camtasia Studio. Mas não o mais recente (8). Arranjar um anterior (7?).
Digo isto porque acho que mudou para pior na versão mais recente.

26 Abr 2016, 22:34 [#744]Power Director se quiseres algo diferente.

26 Abr 2016, 22:36 [#745]Parece-me giro.santorfo Escreveu:Power Director se quiseres algo diferente.
Se um dia precisar novamente de editar vídeos e tiver tempo, hei de experimentar.

27 Abr 2016, 20:18 [#746]Obrigado pelas sugestões , vou ver isso! 

21 Jul 2016, 14:00 [#747]Tive hoje a minha defesa e terminei o curso.
Mestre em Engenharia Informática e Computação pela FEUP.
Mestre em Engenharia Informática e Computação pela FEUP.

21 Jul 2016, 14:02 [#748]Parabéns! Fizeste nos 5 anos?
E agora, vai ser trabalhar ou ainda vem mais algum estudo?

21 Jul 2016, 14:06 [#749]Não. Fiz em 6 anos.Jals Escreveu:Parabéns! Fizeste nos 5 anos?
Agora vou trabalhar. Não tenho nada assinado, mas já tive convites para enviar currículo e marcar entrevista.

21 Jul 2016, 14:13 [#750]Congrats!
Bem, isso na FEUP é mesmo tiro-e-queda em propostas de emprego, estou a ver
Bem, isso na FEUP é mesmo tiro-e-queda em propostas de emprego, estou a ver

21 Jul 2016, 14:21 [#751]E eu nem me fiz a nada, porque se na FEUP Career Fair e outros eventos tivesse ido aos stands, muitos mais convites teria para me candidatar a essas empresas.
No entanto, a verdadeira chuva de propostas começa quando tens 2/3 anos de experiência profissional, segundo me contam. Nessa altura é quando deixas de ser um engenheiro júnior.
No entanto, a verdadeira chuva de propostas começa quando tens 2/3 anos de experiência profissional, segundo me contam. Nessa altura é quando deixas de ser um engenheiro júnior.

21 Jul 2016, 14:21 [#752]Parabéns Eduardo e boa sorte para o futuro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
21 Jul 2016, 14:47 [#753]Espero também acabar em 6... 
Vou tentar mudar de ramo este ano, de energia para automação (não consegui entrar neste ano que passou), por isso vou ter de fazer algumas cadeiras de 3º ano que só haviam no ramo de automação.
Vou tentar mudar de ramo este ano, de energia para automação (não consegui entrar neste ano que passou), por isso vou ter de fazer algumas cadeiras de 3º ano que só haviam no ramo de automação.

21 Jul 2016, 15:54 [#754]Parabéns Eduardo!
De Ditador a Mestre, como te sentes ?

21 Jul 2016, 18:30 [#756]Obrigado a todos.
Boa sorte para isso. Gostas mais de automação?
Sinto-me... normal.
Vocês têm esse cancro dos ramos. É quase uma segunda candidatura à faculdade.Jals Escreveu:Espero também acabar em 6...
Boa sorte para isso. Gostas mais de automação?
Não te preocupes que eu continuo a ser o ditador.Coentrão Escreveu:Parabéns Eduardo!
Sinto-me... normal.

21 Jul 2016, 18:39 [#757]Sim. Dos 3 ramos, a minha ordem de escolha foi automação, energia e por último telecomunicações (esta não queria mesmo). Energia até é porreiro, gostei de algumas cadeiras que tive. Mas é muita teoria para o meu gosto. Já não me lembrava de ter que ler tanta coisa desde história ou filosofia. 

21 Jul 2016, 18:54 [#758]Telecomunicações é a única coisa de jeito em electro.
Depois resolvias os teus problemas de rede em casa.
Depois resolvias os teus problemas de rede em casa.

22 Jul 2016, 03:18 [#759]Muitos parabéns Edu. Eu entretanto há uma semana e picos também me tornei oficialmente licenciado, sendo que à "última hora" consegui subir a minha média para 17 arredondado (16.7), o que me deixou bastante contente