Re: [Discussão Geral] Jogos

23 Abr 2016, 23:19 [#1110]
santorfo Escreveu:Acabo de adquirir o Rocket League, que passa a ser agora a compra mais cara que alguma vez fiz na Steam.
A minha compra mais cara na Steam foi de 17 EUR, no Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition.
Uma pechincha pois é dos jogos em que tenho mais horas, aliás, é o jogo single-player em que tenho mais horas (79).
Então sacado, devo ter jogado pelo menos três vezes isso. xD
Imagem

25 Abr 2016, 15:43 [#1113]
É assim, se foste pela via do Steam share e não deu era porque a pessoa com quem estavas a tentar jogar não tinha a crack (porque isso também é necessário). Se estás a falar da crack antiga, essa deixou de funcionar, por isso é que se calhar não dava.
Detalhes
Quando jogas o RL crackeado (steam share), aparece que estás a jogar a demo do Dying Light. Se a pessoa com quem fizeres party estiver no Rocket League oficial não te pode convidar porque estás num jogo diferente.
Imagem

27 Abr 2016, 22:02 [#1118]
Coentrão Escreveu:Alguém já jogou Tropico 5 ? Vai ser um dos jogos da PSN Plus e pareceu-me bastante interessante. Costumo gastar umas boas horas nestes jogos de construções e civilizações e etc, e queria saber se valia a pena. xD
Eu tenho o Tropico 4, e acho que o 5 é quase o mesmo.
É um jogo engraçado de construção de cidades e gestão da economia, mas nada de muito complicado.
Tem piada por ser num ambiente tropical, com música cubana e seres um ditador.

Basicamente eu na DTL. xD xD xD xD
Imagem