NBA 2K10

20 Fev 2010, 23:21 [#1]
Ofereceram-mo para PC e fiquei abismado, um jogo completíssimo e com uma delícia chamada My Player Mode (o Rumo ao Estrelato do Basket :P), no qual admito estar absolutamente viciado.
E vocês, jogam este jogo? Se sim, contem tudo, até porque recomendo este jogo a qualquer um e assim não sou só eu a dizê-lo! :mrgreen:
Comentem! :D

Re: NBA 2K10

20 Fev 2010, 23:31 [#2]
É um excelente jogo! Já o tenho há bastante tempo e continuo um viciado :P (agora menos devido a exames e afins...)
Mas o que mais me cativa é sem dúvida a season, com os lakers costuma ser muito fácil por isso estou com os meus orlando magic :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

21 Fev 2010, 00:27 [#3]
É um grande jogo, sim senhor, recomendo a todos os fãs de basquetebol pois é um jogo bastante completo
Vou a caminho da 2ª época com os Denver Nuggets, fui campeão, Carmelo Anthony MVP dos playoffs, 2 jogadores da minha equipa no Allstar Game e vencedor do concurso de 3 pontos :)
Imagem

18 Abr 2010, 16:29 [#5]
dopin Escreveu:requisitos mínimos do jogo são muito elevados?
Requisitos Mínimos:

•CPU: Pentium 4 2.4 Ghz Single Core processor or equivalent (2.8 Ghz for Vista)
•RAM: 512 MB or more (1 GB for Vista)
•Hard Drive: 10.5 GB or more free space
•Video: DirectX 9.0c compatible *
•Sound: DirectX 9.0c compatible
•Input: Keyboard or dual-analog gamepad
•* Video card with 128 MB or more memory and one of the following chipsets is required: ATI x1300 or greater | NVIDIA 6600 or greater | DirectX 9.0c compatible card with Shader Model 3.0 support.

Eu no modo My Player..nunca sou chamado para as grandes equipas no principio!! Vou sempre parar a divisao abaixo :( depois perco a pica de jogar com pavilhoes quase vazios!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Abr 2010, 18:10 [#6]
Já ando á um bom tempo a ver se consigo jogar NBA2k10 ...
Tou ansioso por experimentar disseram me que é um jogo espectacular , tive a ver imagens e os graficos pareçem ser muito bons...
A ver se ainda consigo compra-lo este mês.

25 Abr 2010, 12:18 [#11]
SOBERBO O JOGO !!! TOU VICIADO !!! :oops:
O grafismo é brutal, o público nas bancadas parece mesmo real.. os detalhes dos jogadores ao fazer zoom no replay, magnífico!

Comecei uma Season com os Dallas Mavericks em dificuldade Pro, com 8 minutos de jogo em cada período, estou com um score 4-13 :(
Chego sempre ao 4º período e tenho mais dificuldades em marcar e acabo por perder os jogos por largo..
Limajr Escreveu:Vieira já podes ter o teu hdd de volta!
Como?!?!?! :o
é que tenho jogado o NBA 2k10 quando chego do trabalho à noite e o DVD a rodar na drive faz uma chinfrineira..
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV