O Marítimo é o novo vencedor da Taça da Liga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Duvido. O prémio do Marítimo serão algumas compras ou empréstimos.Padrão Escreveu:O Marítimo é o novo vencedor da Taça da Liga.

Ou é emprestado a um clubezito, ou fica com lugar cativo no banco a época inteira..Jals Escreveu:O Renato está à espera de ser aquecedor de bancos não é? Ou então o Bayern vende meia equipa.

R.Patricio Escreveu:O que há para valorizar?
Uma percentagem elevada de passos falhados? Valorizar que é "imaturo" e tem muitos problemas de posicionamento em termos defensivos?
A única coisa que vejo é apenas de ter 18 anos..

Em cheio.Jals Escreveu:Gostava de saber o quê que ele fez a mais que Bernandos Silvas e afins. Até pode vir a ser o melhor jogador do mundo, mas para mim mostrou tanto como o Rúben Neves e outros tantos médios jovens que andam por aí.

O perfeito exemplo de uma mentira que contada vezes sem conta quase se torna verdade. É inegável que o Renato falha muitos passes, sendo porém verdade que está na posição cuja função principal é passar. Pode falhar muitos, mas a percentagem de passes acertados é de 80-90%, não sei ao certo os valores. E ele não faz só passes para trás e para o lado, tanto que o principal alvo dos passes dele é o Jonas.R.Patricio Escreveu:O que há para valorizar?
Uma percentagem elevada de passos falhados? Valorizar que é "imaturo" e tem muitos problemas de posicionamento em termos defensivos?

Se a função dele é passar, e falha muitas vezes então algo está mal..CFC Escreveu:O perfeito exemplo de uma mentira que contada vezes sem conta quase se torna verdade. É inegável que o Renato falha muitos passes, sendo porém verdade que está na posição cuja função principal é passar. Pode falhar muitos, mas a percentagem de passes acertados é de 80-90%, não sei ao certo os valores. E ele não faz só passes para trás e para o lado, tanto que o principal alvo dos passes dele é o Jonas.R.Patricio Escreveu:O que há para valorizar?