Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

22 Jun 2016, 17:53 [#4384]
Vieirinha no Wolsburgo é excelente, na seleção nunca fez nada, à imagem de Danny, por exemplo. Dessa forma, Cedric merecia uma oportunidade. Não a teve.

William fez uma época horrível, nunca fez um jogo bom na seleção, no máximo fez uma primeira parte interessante contra a Áustria, nada demais. É titular porque o Danilo, apesar da boa época, fez um único jogo mau na seleção

Eliseu fez uma época interessante, longe porém do nível da do Guerreiro. Na selecção, o Guerreiro ganhou-lhe o lugar e esteve bem nos dois jogos. Resultado, perde o lugar para o Eliseu.

Moutinho ainda não faz nada de especial este Euro, mesmo apesar de lhe terem dado um prémio de MOTF para mim imerecido. É titular e bate todos os cantos, saindo sempre uma bela bosta. Um jogador que eu detesto mas que fez boa época está no banco e ainda não jogou.

Rafa ainda não teve oportunidades.

Renato entrou bem no primeiro jogo, e no segundo jogo nem calçou, com o meio campo a precisar dele.

Ronaldo nem comento, é impossível sentá-lo.

Como eu teria jogado este jogo:
Franguício, Cedric, Guerreiro, Pepe, Carvalho; Danilo, Adrien, João Mario, Rafa; Ronaldo, Nani
Em caso de necessidade o primeiro a entrar seria o Renato para o lugar de um dos homens do Sporting, talvez o Adrien. E a seguir entrava o Quaresma.

Este golo caiu do céu, e apesar de tudo, foi todo obra do Ronaldo e do Nani, e na segunda parte, ou a seleção acorda, ou não marca outro. Todas as oportunidade que tivemos, fora o golo, ou surgiram a partir de bolas paradas ou foram remates de longe. Renato e Rafa deviam entrar em breve para desequilibrar.