Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

22 Jun 2016, 18:22 [#4408]
Quaresma toca na bola e uma assistência. As substituições a mostrarem em minutos o que o resto não mostrou numa parte completa.

Btw, o Patrício já defendeu neste campeonato? 3 jogos, 4 golos sofridos e... 0 defesas?
É algo a confirmar no fim desta partida.

Última edição por Padrão em 22 Jun 2016, 18:25, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Jun 2016, 18:54 [#4415]
Jals Escreveu:Para quê chutar sempre, para quê? Já tens dois golos, passa a bola c@#$%&.
Olha aí crl, estás parvo? A reclamar com o nosso D. Sebastião, onde já se viu.
É isso e o fenomenal espectáculo dado pelos avecs, perdão, imigrantes e a sua paixão e patriotismo. Nunca vi amor tão grande como o amor de Jean-Micael por Portugal.

Ficar em 3º no grupo da morte com 3 empates é bastante bom.
Mas vocês não devem andar a ver o Europeu, Croácia é melhor do que a Inglaterra IMO.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Jun 2016, 18:56 [#4417]
Nojo desta selecção. A Islândia ainda não tinha marcado e nós sem garra para jogar pelo 3º lugar. Que selecção é esta? Grupo da treta e nem uma vitória. Mas os minutos finais envergonham-me. Como é possível? os húngaros a trocar a bola porque aquele resultado era bom que lhes dava o braço bom. E Portugal a ver. O novato de 18 anos era o único que corria, Ronaldos e afins viam com os olhos. Epá, VERGONHOSO

22 Jun 2016, 18:56 [#4418]
Pensa assim Padrão: A Croácia está numa forma tremenda, se não ganharmos, então acredita que não valia a pena ficar em 2º, se ganharmos é uma injeção de moral gigantesca.

O Europeu ainda não acabou, mas queria dar uma palavra de apreço ao Renato Sanches. Eu fartei-me de queixar quando ele foi convocado, mas neste jogo era exatamente o que era preciso e não vacilou, parabéns Renato, ganhaste o meu respeito.
Imagem

22 Jun 2016, 18:59 [#4419]
CFC Escreveu:Nojo desta selecção. A Islândia ainda não tinha marcado e nós sem garra para jogar pelo 3º lugar. Que selecção é esta? Grupo da treta e nem uma vitória. Mas os minutos finais envergonham-me. Como é possível? os húngaros a trocar a bola porque aquele resultado era bom que lhes dava o braço bom. E Portugal a ver. O novato de 18 anos era o único que corria, Ronaldos e afins viam com os olhos. Epá, VERGONHOSO
Eu por acaso vi o começo dos passes na defesa e foi precisamente o contrário, só o Ronaldo a pressionar o redes e o defesa e o resto a nanar.
Imagem

22 Jun 2016, 19:00 [#4420]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:Nojo desta selecção. A Islândia ainda não tinha marcado e nós sem garra para jogar pelo 3º lugar. Que selecção é esta? Grupo da treta e nem uma vitória. Mas os minutos finais envergonham-me. Como é possível? os húngaros a trocar a bola porque aquele resultado era bom que lhes dava o braço bom. E Portugal a ver. O novato de 18 anos era o único que corria, Ronaldos e afins viam com os olhos. Epá, VERGONHOSO
Eu por acaso vi o começo dos passes na defesa e foi precisamente o contrário, só o Ronaldo a pressionar o redes e o defesa e o resto a nanar.
Eu não vi nada disso, mas senti tanta vergonha alheia que desliguei a stream