Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

03 Jul 2016, 13:46 [#6227]
Jals Escreveu:Eu já vi. Um jogo qualquer do Porto para a taça de Portugal, com o Belenenses se não me engano. Era o Jesualdo o treinador acho. xD
A Alemanha é a justa vencedora. Apesar de não gostar deles, não faço o nabo do Boateng e o jogo nem a prolongamento tinha ido.
Acho que não houve tanta asneira, mesmo sendo 30 penaltis. Eu lembro-me de estar a ver esse jogo na cama e quase adormecer no meio dos penaltis. :lol:
sportingboy Escreveu:Falhei a aposta, ganhou a Alemanha. xD
Apesar de ser a vencedora mais justa (de longe), a Itália perdoou muito nos penáltis. O do Zaza viu-se logo que ia falhar.
E o Muller parecia aqueles putos nas peladas da escola que aziou por não estar na equipa do leet e fode a própria equipa. xD
Imagem

07 Jul 2016, 20:07 [#6232]
Ui, mas quem é esta equipa que está a jogar contra a França? Que entrada dos gauleses. O remate é que saiu fraquinho senão o Neuer nem a via.
Edit: Alemanha já acordou e já respondeu. Que início de jogo.
O comentador da RTP a dizer o nome do Emre Can faz-me soltar um rim. xD
Edit2: Estes franceses são tão borradinhos... Mais um alemão que acha que anda a jogar basket.
Edit3: Mais um erro enorme dum defesa alemão. França praticamente na final.
Imagem

08 Jul 2016, 10:45 [#6234]
eduardextreme Escreveu:Pior adversário que podia calhar a Portugal.
Vão ser levados ao colo por todos e ainda vão bater palmas.
gg
Isto.

Estou já a imaginar um escândalo tipo "Mão de Henry" num França-Irlanda, em que a França vai ao Mundial graças a isso e passado um mês já ninguém falava pois a FIFA abafou logo tudo.
Máfia FIFA/UEFA do sr. Platini, que já não gosta de Portugal por si só, imagine-se contra o seu país.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!