Lá perdemos contra os Diabos ... Mas não faz mal , fica para a próxima :cry:
Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar
27 Abr 2010, 16:47 [#403]folga nd!
treinos intensivos na Antárctica para n repetir estes resultados
treinos intensivos na Antárctica para n repetir estes resultados
27 Abr 2010, 19:23 [#404]Epah tivemos de perder, mas pronto para a proxima correrá melhor, é a unica equipa que nó nao conseguimos ganhar...

29 Abr 2010, 14:44 [#405]vamos ganhar ja o proximo jogo..esse sim o jogo do ano..

29 Abr 2010, 16:27 [#406]sim é o jogo mais importante e a que vence-lo.... 
29 Abr 2010, 18:50 [#407]E vamos vencer mainada, nem que eu compre o arbitro mas vamos vencer :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
29 Abr 2010, 19:13 [#408]ligas para a liga ,e arranjas um arbitro de setubal ,esses sao os melhores para ganharmos aos diabos LOL 

29 Abr 2010, 19:30 [#409]O Sr. Lucilio Batista tem jeito para essas coisas :mrgreen:
30 Abr 2010, 10:59 [#410]Porque não chamam aquele que me dava os cartões vermelhos a torto e a direito? O...boi! :mrgreen:Flexi Escreveu:O Sr. Lucilio Batista tem jeito para essas coisas :mrgreen:
30 Abr 2010, 14:36 [#411]o boi já se separou da mulher que tu andavas enrolado, e a filha já não fala para ele, a tal filha que também andavas enrolado, sendo assim ele já não tem motivos para te expulsar :mrgreen: ...mas era bom arbitro, ele até me confessou que te expulsava porque já sentia carinho especial por ti e tinha-te de tirar do jogo o mais cedo possível senão ainda se agarrava a ti 
30 Abr 2010, 19:37 [#412]Pessoal peço desculpa pela inactividade mas estou sem internet :S
quando a situação se regularizar eu volto ao activo
até lá força anjos negros
quando a situação se regularizar eu volto ao activo
até lá força anjos negros
01 Mai 2010, 15:41 [#413]Olá pessoal!
Só há pouco descobri e me interessei pelo conceito DTL...e gostava de saber se há alguma posição em falta para a equipa...
Aguardo resposta,
cumprimentos
Só há pouco descobri e me interessei pelo conceito DTL...e gostava de saber se há alguma posição em falta para a equipa...
Aguardo resposta,
cumprimentos
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Mai 2010, 21:18 [#414]Nao percisas e de tar a fazer spam tens que saber esperar ...Caseir0 Escreveu:Olá pessoal!
Aguardo resposta,
cumprimentos
01 Mai 2010, 21:35 [#415]Peço desculpa se incomodei alguém com isto...Moises Escreveu: Nao percisas e de tar a fazer spam tens que saber esperar ...
À espera estou eu companheiro...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mai 2010, 02:36 [#416]encontras clube num instante..precisamos na dtl de novos users activos e com gosto em levar isto para a frente 

02 Mai 2010, 17:54 [#417]Pago aqui uma rodada a esta gente toda para comemorar o meu retorno (ainda nao é todo
)
para a semana penso estar com os problemas da internet resolvidos e um ^Capfca ainda mais activo chegará á DTL
Vamos a beber pessoal
Txim-Txim
para a semana penso estar com os problemas da internet resolvidos e um ^Capfca ainda mais activo chegará á DTL
Vamos a beber pessoal
Txim-Txim
02 Mai 2010, 21:31 [#418]Siga la beber uma bucadinhoCapfca Escreveu:Pago aqui uma rodada a esta gente toda para comemorar o meu retorno (ainda nao é todo)
Vamos a beber pessoal
Txim-Txim
04 Mai 2010, 21:18 [#419]Ceifas?? traz lá um cafézinho se faz favor