Re: [DESPORTO] FC Porto

07 Ago 2016, 11:30 [#9266]
Se estão bem, podem ser opção, ponto. E tendo em conta o pouco que o Adrian tem jogado, tem estado bastante melhor que a época passada. Que seja para continuar assim e que não vá abaixo com adeptos da treta como tu, que só sabem criticar. Também acho que merecemos melhor, mas eles têm estado bem, por isso é continuar.
Imagem

07 Ago 2016, 12:49 [#9268]
Nao tinha acompanhado muito a pre epoca, so um ou outro jogo. Mas do que vi hoje e em Guimaraes, gostei muito do Felipe, Alex Telles, Otavio e Andre Silva. De resto tambem estiveram bem. Corona um pouco apagado talvez e Danilo a cometer alguns erros, mas nada de grave.

07 Ago 2016, 14:25 [#9270]
Jals Escreveu:Se estão bem, podem ser opção, ponto. E tendo em conta o pouco que o Adrian tem jogado, tem estado bastante melhor que a época passada. Que seja para continuar assim e que não vá abaixo com adeptos da treta como tu, que só sabem criticar. Também acho que merecemos melhor, mas eles têm estado bem, por isso é continuar.
Não se podem avaliar jogadores com 2 bons jogos, tendo em conta quando com Osnabruck, Vitesse e PSV o Marcano só meteu água. O Adrian jogou poucos minutos embora bem, mas não encaixa no nosso sistema.

Quanto ao adepto da "treta" não tem lógica a afirmação vindo da pessoa que está quase sempre antes e depois dos jogos das épocas transactas neste tópico a fazer criticas sem fundamento ao clube e ao que o envolve, e muitas delas aos 2 jogadores em questão.
Agora espero que fossem todos adeptos da treta fossem como eu, que na derrota e vitória apoio sempre a equipa mas com consciência do bom e do menos bom, e que ninguém passa de besta a bestial ou vice versa tendo 2 partidas em conta e não um mês, 6 meses ou uma época em consideração.
Imagem

07 Ago 2016, 14:43 [#9271]
Críticas sem fundamento. xD
Se estão bem, vens criticar para quê? Para eles voltarem à merda outra vez? Força, continua. Eu critico quando há que criticar, quando jogam mal. Se vier alguém melhor, força. Mas se estão cá, se estão bem neste momento, não é para deitar abaixo. Quando merdarem, força, lança os cães todos.
Imagem

09 Ago 2016, 19:17 [#9273]
Ainda ontem disseram que podia jogar contra a Roma se o Nuno quisesse. Vamos disputar dois jogos difíceis com um só ponta de lança na equipa, André Silva, ou então vão-se lembrar de voltar a meter o Aboubakar. Mas que gestão é esta senhora direção? Até parece que é a primeira vez que chegam à Champions e não sabem as regras. Ou então vamos ser crentes e acreditar que isto foi só uma jogada para alargar o prazo de inscrições e conseguirem ir buscar mais alguém.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 29957.html
Imagem