Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

10 Ago 2016, 20:01 [#5922]
Padrão Escreveu:Um Real Madrid vence a LC e não o campeonato pois empatar/perder contra um Lyon desta vida é recuperável passado duas semanas numa segunda mão mas empatar/perder contra um Granada desta vida fica marca na maratona que é o campeonato.
Eu não estou a questionar o mérito das conquistas, mas sim como um clube que não é campeão há muitos anos no seu país, participa (e ganha) na suposta prova que reune os campeões dos diferentes países europeus.
Há muitos anos que já é assim, mas com as mudanças faladas ainda pior ficará.
Imagem

10 Ago 2016, 20:38 [#5923]
Acho que as nossas opiniões sobre esta cagada convergem todas. É impossível concordar com isto. Estou-me bem a cagar se há mais jogos grandes, sendo que muitas das vezes estes não têm interesse nenhum de ver.

Quanto às implicações em Portugal, o Sporting vai sair muito prejudicado, pois para o bem e para o mal, a segunda vaga dificilmente será para o Sporting. Já o Braga pode esquecer a Champions.

16 Ago 2016, 19:36 [#5930]
Bluzzer Escreveu:Qual o jogo com mais história de hoje para as qualificações da Liga dos Campeões?
- Se quiseres ver o City à rasca, com uma equipa de segunda linha a ver-se grego para ganhar, aconselho-te o Steaua - City.
- Se quiseres ver a equipa sensação da liga Russa do ano passado contra um Ajax que é perito em falhar nas alturas mais fáceis, Ajax - Rostov
- Em termos do melhor futebol apresentado, em teoria, o melhor jogo será o Young Boys - Monchengladbach
Imagem

17 Ago 2016, 20:39 [#5939]
Um golo infeliz com estupidez do Felipe à mistura, que parecia estar a dormir. E não fosse o Alex Telles e estava outro lá dentro. Eles estão a ganhar justamente, não é com nenhum milagre. Temos de melhorar muito na segunda parte para vencermos isto.
Edit: Penalti claro por marcar a nosso favor no fim da primeira parte.
Imagem

17 Ago 2016, 21:03 [#5940]
Golo! Muito bem marcado.
Penalti feito pelo mesmo gajo. Já era expulso com segundo amarelo.
Edit: Segunda parte melhor mas que se deveu ao facto de a Roma estar com menos um e já ter marcado um golo fora, para eles é um grande resultado e deixaram-se ficar atrás. Ou melhoramos muito lá ou não passamos. Podíamos ter ganho aqui e já íamos mais descansados um bocado.
O André Silva todo roto e não temos nenhum ponta de lança para meter no lugar dele. Até mete pena. E depois não percebi a cena com o Neves, já lhe tinha dado as indicações e do nada manda-o sentar. Até ficou a chorar o rapaz.
Imagem