Re: 2º Campeonato Experimental - Organização

21 Ago 2016, 15:39 [#192]
Pessoal, eu esta semana vou de ferias. Por isso não terei PC com Photoshop para trabalhar no que vos tenho mostrado. Por isso só no proximo sabado é que haverão atualizações acerca disto. ;)

Quanto á ideia das divisões, não sei como haveria de ser pois so temos 14 equipas. A unica maneira de implementar isso era fazer equipas ficticias para preencher os lugares. Essas equipas poderiam ser as antigas equipas da DTL. Não sei se concordam com isso, ou se é melhor fazer apenas uma divisão.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

21 Ago 2016, 16:49 [#196]
Entendo que venham com a pica toda mas acalmem os cavalos! xD
Atenção, ideias e sugestões são sempre bem-vindas não digo o contrário. Mas têm que ser coisas bem pensadas de forma a manter um formato interessante e eficaz. Na minha opinião acho que o que mete piada é jogarmos uns contra os outros e não contra equipas bot, na mesma linha de pensamento dos jogadores regen.

21 Ago 2016, 20:39 [#198]
Sim, eu depois de escrever a mensagem tambem pensei "e se toda a gente subir fica uma 2a divisão sem ninguem" xD
Têm razão, è uma ideia estupida... Mas continuo a achar os jogadores regen uma boa ideia.

Btw, se não andarem com a ideia dos regens para a frente (eu adoraria caso fosse mas ok :P), era top cada equipa escolher um capitão de equipa (qualquer jogador, pode ser de 99 como pode ser de 41 xD) e depois um orçamento base para escolher o resto da equipa (alguem ja deu a ideia do orçamento aqui, acho que foi o Coentrão).
"The things we whisper in the dark."

Imagem