Aqui foi igual só que o Baines apanhou 5.sportingboy Escreveu:"James Rodríguez: Colocar em risco a integridade física de um adversário"

Aqui foi igual só que o Baines apanhou 5.sportingboy Escreveu:"James Rodríguez: Colocar em risco a integridade física de um adversário"

Depende das características do árbitro. O meu tinha o máximo de agressividade/rigidez...SMatos Escreveu:Aqui foi igual só que o Baines apanhou 5.sportingboy Escreveu:"James Rodríguez: Colocar em risco a integridade física de um adversário"

Tenho de fazer pela vida, perdi 3 jogos ridículos 1 contra o pc devido a vermelhos diretos aos 20 minutos.Coentrão Escreveu:Ó Matos vai-te encher de moscas. Vocês são uns chatos com os estágios ...

Fiz o que podia... Mas o 20º minuto está sempre lá para me foder.Coentrão Escreveu:Fizeste bem pela vida Matos. Desperdiçaste um estágio, ficaste com um jogador lesionado e ainda perdeste 4-1.

Paguei 13 milhões pelo Navas e não me dão mais que isso.Jals Escreveu:Vende os teus gajos para comprares melhor. Pede um preço elevado e se forem vendidos já tens aí as compras à vista.

Faço contrapropostas 2, 3 vezes não aceitam. Sim no máximo 3 milhões de diferençasantorfo Escreveu:Vender caro demora, tens de ser paciente.

ya, eles oferecem sempre muito pouco e se por acaso tu fazes uma contraproposta ficas sem resposta. Resumindo, só se não te interessares mesmo pelo jogador é que o vendes.Coentrão Escreveu:Só recebi uma proposta do Swansea pela Kurzawa, mas como oferecem pouco nem liguei.

Vinha agora dizer isso.Jals Escreveu:Jogo difícil com o sportingboy. 1-0.