Re: 2º Campeonato Experimental - Organização

24 Ago 2016, 15:14 [#253]
eduardextreme Escreveu:Tirando a vinda de amigos de utilizadores, a DTL dependia do Edit e do Haxball para captar novos utilizadores se não estou em erro.
Estivemos quase para voltar ao Haxball, mas faltou alguém que fosse líder. O Edit também se perdeu um pouco com a descida do interesse no PES.
Existe mais algum fórum em Portugal com características semelhantes ao nosso ?

24 Ago 2016, 18:14 [#256]
Os grandes picos prendiam-se com os choques eduardextreme - malta da tocha. Foi pena muita dessa gente sair da DTL :(

Mas pronto, quem ficou, ficou porque gosta da comunidade. Eu gostava de ver o pdomingues ou o Flexi a voltarem. Com outros velhos, tipo o Raacoolz ou o Ricc, não tive tanto contacto, e ainda menos tive com Calenulma ou rlx, mas seria fixe eles voltarem. E depois também há a malta tipo o Leixonense ou o Paulo Lory (que me esqueci completamente do nick dele) que também eram gajos bacanos.

Enfim, tínhamos muitos "velhos" que permitiam aqui um convívio multigeracional e davam espírito à coisa. Isso perdeu-se um pouco, mas nem tudo é mau, porque há aqui malta que posso não conhecer pessoalmente (acho que neste momento só conheço mesmo o Jals e o Capfca) mas são amigos e que decerto um dia conhecerei.

24 Ago 2016, 18:59 [#259]
Quanto a esses ''velhos'' a única opção seria informar-lhes das novas coisas que se estão a originar por aqui, via Facebook ou Skype, por exemplo.
Tenho a certeza que alguns desses (senão todos) que pronunciastes gostariam de ver a DTL voltar ao que era. Mas também sei que muitos perderam o ''bichinho'' pela DTL por falta de tempo e estavam a forçar um bocado ao tentar vir cá todos os dias, ou vá... sempre que podiam.

ps: o AnjoTuga fez anos um dia destes :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017