Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

31 Ago 2016, 23:26 [#1602]
eduardextreme Escreveu:Antes do jantar. Já me ia esquecendo. xD
Tínhamos sido dois a esquecer então. Mais valia termos combinado e poupávamos. xD
Jals Escreveu:No outro dia disseste que ias perder 3 jogos seguidos e não perdeste. Não exageres. xD
Está em modo CFC ele. xD

Isto ainda está muito renhido e perigoso. Um deslize e uma equipa pode descer 2/3 lugares. Vejam lá se começam a perder mais. :lol: :P

31 Ago 2016, 23:30 [#1603]
O campeonato mais renhido onde estou vai na mesma jornada que o nosso e estamos 3 equipas na frente com 60 pontos. Eu com o Newcastle, depois Everton e Arsenal.
Noutros dois campeonatos que vão duas jornadas atrás deste vou em 2º com o Bilbao também com 60 pontos, 2 pontos atrás do Vigo e 8 à frente do Valência. Tenho muito provavelmente o top 2 confirmado. O outro é com Saint-Étiene com 59 pontos em 3º, 1 ponto atrás do Mónaco e 2 atrás do Marselha, e já 8 à frente do Rennes. Top 3 também parece confirmado.
Imagem

01 Set 2016, 00:40 [#1609]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Antes do jantar. Já me ia esquecendo. xD
Tínhamos sido dois a esquecer então. Mais valia termos combinado e poupávamos. xD
Mesmo. xD
É que acho que só vou conseguir usar mais um agora. :/
Quantos já usaste? Eu usei dois seguidos, Tottenham e Arsenal.

Não sei como têm tanta paciência para tantas contas. xD

04 Set 2016, 23:53 [#1619]
Só queria dizer que não pude aceder ao OSM desde que joguei com o Jals, por isso nem sei qual foi o resultado contra o edu e joguei contra o Padrão em defensivo, contra-ataque, que espetacular acontecer isto agora, esqueci-me de ver o calendário antes de ir para Fátima senão tinha cagado no jogo do edu e tinha metido a tática para jogar contra o Padrão -.-
Imagem