Re: [DESPORTO] SL Benfica

19 Ago 2016, 13:23 [#5625]
1 Ederson Moraes
12 Júlio César
13 Paulo Lopes

2 Lisandro López
4 Luisão
14 Lindelof
33 Jardel
16 Kalaica

3 Grimaldo
19 Eliseu
34 André Almeida
50 Nélson Semedo

5 Fejsa
7 Samaris
28 Celis
8 André Horta
37 Danilo

15 Carrillo
17 Zivkovic
18 Salvio
21 Pizzi
22 Cervi

9 Jiménez
10 Jonas
11 Mitroglou
20 Gonçalo Guedes
35 Jovic

Talisca, Benítez, Rui Fonte, Carcela e provavelmente Salvio, para saírem.
Rafa para entrar.
Isto é bom demais.

19 Ago 2016, 14:28 [#5627]
O Pedro mesmo que venha será para a B, não terá hipóteses com o André Almeida e com o Nélson por enquanto.
O Garay não me parece que aconteça, a não ser que o Lindelof ou o Jardel saiam. Com estes dois o que faríamos ? Sentávamos o Lindelof que está a evoluir bem ? Sentávamos o Jardel que, com a saída do Luisão, se tornará capitão ? Não me parece que seja algo que precisemos tanto neste momento.

19 Ago 2016, 14:31 [#5628]
Para não falar que ainda temos o Lisandro Lopez. Mas também não nos podemos esquecer do que ele fez por cá. Salvo erro, já foi colega de equipa do Jardel e seria sempre uma boa dupla, no entanto, ficaria o Lindelof de fora, o que não nos iria agradar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Ago 2016, 14:42 [#5630]
Não sei até que ponto o Garay queira mesmo voltar. Acredito sim que esteja a fazer pressão para sair do Zenit e aproveitar-se do passado para tal.
15M por ele não era mau, considerando o seu valor. O problema foi termos vendido o mesmo jogador por 6M quando ele estava no melhor momento da carreira, e agora darmos mais 11M. Garay, Lindelof, Jardel e Lisandro era um quarteto do caralho. Problema seria geri-los.

O Pedro parece-me que será para substituir o Nélson na próxima época. É o Vieira a esperar uma boa época dele para no fim vendê-lo por milhões e ter alguém para o lugar.

08 Set 2016, 19:45 [#5633]
Alguém viu a entrevista do Vieira ontem? Estas entrevistas valem o que valem, mas gostei bastante. Acho que foi das melhores que já deu.
Gostei especialmente do segmento com o Diamantino, Pedro Ribeiro e Amaral, em que fizeram as perguntas que muitos de nós queria saber a resposta.

08 Set 2016, 20:17 [#5637]
Mesmo. Mas no geral acho que estiveram bem os 3.
Gostei bastante do que o Vieira disse sobre o Taarabt. Assumiu o erro da contratação dele, em conjunto com o Rui, e ainda confirma que o gajo pode ir para a apanha da azeitona durante o resto da época.