Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

23 Set 2016, 16:24 [#6341]
A resposta foi para ti mas o anti a que me refiro era o Jals que foi quem começou.

Quanto ao não ter calma, o mesmo, não tenho paciência para comentários anti do anti-Jals. E sim, perdi a calma, e não, não usei @, isso dos @ são invenções do edu para que quando alguém escreve merd.a apareça essa coisa.

E fora de gozo, não percebi a do Rashford.

23 Set 2016, 16:31 [#6342]
A cena é que continua-se a falar do Renato mesmo ele estando no Bayern. Só faltou notícias a dizer que ele tinha limpado o cú em papel da marca x. Mas tiveram logo de ir buscar o André Silva para ter alguma coisa que dizer. Estamos a falar de Renato/Guerreiro, não é Renato/André Silva, oh anti CFC. Reformulando, nem a falar de Renato/Guerreiro estava, mas sim da comunicação social. Mas as virgens ofendidas têm logo de aparecer e armar uma tempestade sobre um post a "gozar" com o menino bola de ouro. Só se deve poder gozar com Lopeteguis e Maregas desta vida, com o deus menino não que vou parar ao inferno.
Imagem

23 Set 2016, 17:00 [#6343]
Tu goza com quem tu quiseres. O exemplo do André foi usado pela simples razão que és do Porto, acho que nisso eu não poderia ser mais claro. Porém, fui bem claro no post que se acho muito bem quando os jovens se portam bem tenham o seu trabalho reconhecido.

Agora não tentes atirar areia para os olhos ao dizer que estavas a atacar apenas a CS. Que estavas a atacar a CS eu sei bem, mas aproveitaste e deixaste a laracha sobre o Renato, tentares dizer o oposto é apenas fazer figura de otário.

E sim, sou anti. Sou anti-Porto, sou anti-Sporting. Por mim Porto e Sporting perdiam todos os jogos, e todos os anos havia decisões administrativas que evitavam que vocês descessem de divisão, só para no ano a seguir eu continuar a gozar com vocês. Porém, sou anti mas não sou cego. Com mais calma ou menos calma consigo discutir futebol pondo de parte os sentimentos. Não sei até que ponto o és também.

23 Set 2016, 17:08 [#6345]
CFC Escreveu:Tu goza com quem tu quiseres. O exemplo do André foi usado pela simples razão que és do Porto, acho que nisso eu não poderia ser mais claro. Porém, fui bem claro no post que se acho muito bem quando os jovens se portam bem tenham o seu trabalho reconhecido.

Agora não tentes atirar areia para os olhos ao dizer que estavas a atacar apenas a CS. Que estavas a atacar a CS eu sei bem, mas aproveitaste e deixaste a laracha sobre o Renato, tentares dizer o oposto é apenas fazer figura de otário.

E sim, sou anti. Sou anti-Porto, sou anti-Sporting. Por mim Porto e Sporting perdiam todos os jogos, e todos os anos havia decisões administrativas que evitavam que vocês descessem de divisão, só para no ano a seguir eu continuar a gozar com vocês. Porém, sou anti mas não sou cego. Com mais calma ou menos calma consigo discutir futebol pondo de parte os sentimentos. Não sei até que ponto o és também.
Mas parece que és mesmo cego, visto que eu disse que estava a gozar com o Renato também. xD
Claro que gozo como o hyped Renato a levar 10-0 do Guerreiro e a não ser falado. É 2 em 1.
Imagem