gostei da capa ate sou capaz d comprar 
Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar
11 Mai 2010, 12:35 [#442]Grande Capa
Até o stoichkov dá a sua opinião
Pra proxima fez que apanharmos com o Bonny temos que por uns 2 defesas a cobri-lo
Até o stoichkov dá a sua opinião
Pra proxima fez que apanharmos com o Bonny temos que por uns 2 defesas a cobri-lo
11 Mai 2010, 13:20 [#443]Olha que não vais precisar disso depois :mrgreen:benzema18 Escreveu:Grande Capa![]()
Até o stoichkov dá a sua opinião![]()
Legendary Striker... is back again 
11 Mai 2010, 14:07 [#444]
Vejam la isso 8-)
Última edição por pdomingues em 11 Mai 2010, 14:51, editado 1 vez no total.
Razão: colocado como FIT
Razão: colocado como FIT
11 Mai 2010, 14:14 [#445]heyla... mais parece que os Anjos Negros têm contracto com o "Record"
D

#GVERREIROSAC PRINCE
11 Mai 2010, 17:39 [#446]benzema18 Escreveu:
Vejam la isso 8-)
bonny podia ser indiscutivel,mas nao e mt activo , è esse o problema
em relaçao a ti,para 1jogo axo que tiveste bem,tens muitos jogos para jogar mt bem

11 Mai 2010, 20:39 [#447]Pois esse e o problema , se ele fosse mais activo podia ser indiscutivel :?
12 Mai 2010, 00:18 [#448]a falar bem do adversário?mas q é isto ai ai... o PL d serviço da selecção tem d ser o Flexi
vá 1a rodada da bebida da casa! bota ai Ceifas!
12 Mai 2010, 00:25 [#449]Assim é que é falar, até se esquecem que sou o 2º melhor marcador do campeonato, agora imaginem o proximo jogo em que vai ser o Flexi e o..... na frente de ataque...que luxo :mrgreen:AZ#98 Escreveu:a falar bem do adversário?mas q é isto ai ai... o PL d serviço da selecção tem d ser o Flexi![]()
PS: Reforço de peso está a chegar, mais não digo, mas comigo e com ele na frente de ataque dificilmente ficamos 1 jogo em branco :mrgreen:
12 Mai 2010, 09:29 [#450]hehehe mais não seja porque vai tar lá o wAZ0R a chimpar bolas para a grande area 

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Mai 2010, 14:19 [#451]Como hoje é feriado em Aveiro, uma rodada para todos....em especial para os reforços!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Mai 2010, 14:44 [#453]Ainda vamos a tempo de ganhar o campeonato! Seja bem vindo! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Mai 2010, 14:50 [#454]Apesar de vir a meio da epoca, já mostrei o que valho em golos
. De momento encontro-me de férias o que me impossibilita de aqui vir agora mais regularmente.
Mas prometo grande empenho e alimentar o sonho dos Anjos..
Troquei os Diabos pelos Anjos, não sai de lá por nenhuma razao em especial, porque lá é um espetaculo com jogos internos e etc.. mas vim para cá por uma razão em especial
O Leixonense será sempre o meu mister..pois foi ele que me foi buscar quando não tinha clube
Vamos Anjos 8-)
Mas prometo grande empenho e alimentar o sonho dos Anjos..
Troquei os Diabos pelos Anjos, não sai de lá por nenhuma razao em especial, porque lá é um espetaculo com jogos internos e etc.. mas vim para cá por uma razão em especial
Vamos Anjos 8-)

12 Mai 2010, 17:31 [#455]Bem vindo Bonny...
let's battle for the title
let's battle for the title

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Mai 2010, 17:52 [#456]:shock: :shock: :shock: Mas que grande contratação...
Vai ser um prazer voltar a jogar com contigo... meu Deus Deus isto agora com Flexi, Leixonense e bonny vai ser semprer a dar-lhe
O pior é que o bar vai ficar mais vazio, o capfca vai levar as eslovacas com ele :cry: :cry: :cry:
Boa sorte capfca no teu novo clube...
Vai ser um prazer voltar a jogar com contigo... meu Deus Deus isto agora com Flexi, Leixonense e bonny vai ser semprer a dar-lhe
O pior é que o bar vai ficar mais vazio, o capfca vai levar as eslovacas com ele :cry: :cry: :cry:
12 Mai 2010, 19:53 [#457]obrigado DelDelPiero Escreveu::shock: :shock: :shock: Mas que grande contratação...
Vai ser um prazer voltar a jogar com contigo... meu Deus Deus isto agora com Flexi, Leixonense e bonny vai ser semprer a dar-lhe![]()
![]()
quanto as eslovacas eu mando para ca algumas
12 Mai 2010, 22:54 [#458]Bonny bem vindo a este Humilde, mas ao mesmo tempo grandioso clube
Espero fazer muitos estragos contigo na frente de ataque 
13 Mai 2010, 00:17 [#459]Bem vindo bonny...
Vai ser uma Honra ser teu colega de equipa
Sai uma rodada por minha conta :mrgreen:
Vai ser uma Honra ser teu colega de equipa
Sai uma rodada por minha conta :mrgreen: