Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

30 Out 2016, 17:05 [#15163]
Boa discussão neste tópico. Ainda bem que estava cá o Coentrão. Apenas gostava de mencionar um facto: são mais os não-benfiquistas a acharem que já acabou que os benfiquistas. Também os há, mas felizmente a esmagadora maioria está escaldada.

30 Out 2016, 17:50 [#15165]
Laker Escreveu:Acabei de me aperceber que vi o Porto a empatar no Bonfim antes de ver o sporting campeão.
Mesmo, lol. Até ao teu próximo post! Marcamos para Maio ou antes?
CFC Escreveu:Boa discussão neste tópico. Ainda bem que estava cá o Coentrão. Apenas gostava de mencionar um facto: são mais os não-benfiquistas a acharem que já acabou que os benfiquistas. Também os há, mas felizmente a esmagadora maioria está escaldada.
Não acho que o Benfica seja já campeão, mas é o que está melhor lançado.
Enquanto faltarem clássicos, estas diferenças ainda não dizem nada.

30 Out 2016, 19:11 [#15166]
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:Boa discussão neste tópico. Ainda bem que estava cá o Coentrão. Apenas gostava de mencionar um facto: são mais os não-benfiquistas a acharem que já acabou que os benfiquistas. Também os há, mas felizmente a esmagadora maioria está escaldada.
Não acho que o Benfica seja já campeão, mas é o que está melhor lançado.
Enquanto faltarem clássicos, estas diferenças ainda não dizem nada.
Não só os clássicos. O ano passado só ganhámos um clássico e fomos campeões.
A mim parece-me que há uma diferença (enorme) entre estar contente por a equipa jogar bem e ir à frente, e pensar que já se é campeão à 9ª jornada. Com calma que ainda há muito para jogar.

01 Nov 2016, 11:59 [#15172]
santorfo Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:Acabei de me aperceber que vi o Porto a empatar no Bonfim antes de ver o sporting campeão.
Mesmo, lol. Até ao teu próximo post! Marcamos para Maio ou antes?.
Gostei xD
Se quiseres posso postar com mais regularidade, cheira me é que não ias gostar muito. Deixo a debitagem de merda para ti que tens mais experiencia e gostas do papel de palhaço 24/7.
Btw os teus posts combinam bem com o penteado do teu avatar. Uma merda.

O padrão não anda por cá? #saudades :geek:
Imagem

05 Nov 2016, 21:49 [#15177]
Estive agora a ver o lance da expulsão do Marega.

Na primeira vez que vi achei que tinha havido algum puxar do jogador do Nacional e que ele o empurrou para se ver livre dele, tendo lhe dado uma estalada quando se começou a armar em coitadinho.
Se tivesse sido isso que aconteceu, nem o recriminaria.

Mas a verdade é que o jogador do Nacional não fez... Absolutamente... Nada.
O Marega está a olhar para o lance e dá um encontrão no defesa do Nacional e logo a seguir empurra-o, sem que ele tenha feito nada.

What. The. Fuck.
Seriously.
Imagem

06 Nov 2016, 09:15 [#15179]
Por parte do Marega, do Vitória SC ou do FC Porto?
E com que propósito?

Não faz sentido um jogador em forma prejudicar-se, nem o clube querer ver-se livre de um dos seus melhores elementos, nem o FC Porto querer que o Marega não continue a render para, pelo menos, o vender por um bom preço.
Imagem