O ano passado já esteve para acontecer 

Mesmo, lol. Até ao teu próximo post! Marcamos para Maio ou antes?Laker Escreveu:Acabei de me aperceber que vi o Porto a empatar no Bonfim antes de ver o sporting campeão.
Não acho que o Benfica seja já campeão, mas é o que está melhor lançado.CFC Escreveu:Boa discussão neste tópico. Ainda bem que estava cá o Coentrão. Apenas gostava de mencionar um facto: são mais os não-benfiquistas a acharem que já acabou que os benfiquistas. Também os há, mas felizmente a esmagadora maioria está escaldada.
Não só os clássicos. O ano passado só ganhámos um clássico e fomos campeões.sportingboy Escreveu:Não acho que o Benfica seja já campeão, mas é o que está melhor lançado.CFC Escreveu:Boa discussão neste tópico. Ainda bem que estava cá o Coentrão. Apenas gostava de mencionar um facto: são mais os não-benfiquistas a acharem que já acabou que os benfiquistas. Também os há, mas felizmente a esmagadora maioria está escaldada.
Enquanto faltarem clássicos, estas diferenças ainda não dizem nada.

Gosteisportingboy Escreveu:Mesmo, lol. Até ao teu próximo post! Marcamos para Maio ou antes?.Laker Escreveu:Acabei de me aperceber que vi o Porto a empatar no Bonfim antes de ver o sporting campeão.

Mais uma obra de arte do senhor Marega.Jals Escreveu:Ontem era simulação, mas isto é logo penalti.
http://videos.sapo.pt/quKA7n8bV4wQsl9uqdtm

Se quiseres posso postar com mais regularidade, cheira me é que não ias gostar muito. Deixo a debitagem de merda para ti que tens mais experiencia e gostas do papel de palhaço 24/7.santorfo Escreveu:Gosteisportingboy Escreveu:Mesmo, lol. Até ao teu próximo post! Marcamos para Maio ou antes?.Laker Escreveu:Acabei de me aperceber que vi o Porto a empatar no Bonfim antes de ver o sporting campeão.

Saudades Laker.Laker Escreveu:O padrão não anda por cá? #saudades

Padrão Escreveu:Saudades Laker.Laker Escreveu:O padrão não anda por cá? #saudades![]()
Sem ti, isto não tem piada. Sem ti, o divórcio do Pinto da Costa é apenas mais um.

Nada supera isto. Mais especificamente no 0:35.santorfo Escreveu:Estava a rever lances da época passada e reencontrei esta pérola do Marega.