Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

02 Dez 2016, 22:39 [#15257]
Derrota merecida. Depois disto, se nada mudar, esperam-nos duas derrotas na Luz -.-

PS: Legislação contra o antijogo exige-se para ontem. O auge foi quando o Edgar Costa teve de sair de maca para mal saiu do campo sair da maca e começar a correr. Nojentos de merda. Estimo que desçam de divisão com as dívidas todas que têm.

02 Dez 2016, 23:51 [#15259]
Obviamente que sou contra também nesse tipo de situações, e critiquei o Ederson quando ele o fez contra o Kiev. Mas hoje foi levado ao extremo.

Jogadores que se deitam no chão quando o jogo está parado deviam ser obrigados a fazê-lo fora de campo. Se aguentam durante o jogo corrido, têm de conseguir aguentar os segundos extra que demoram a sair de campo. E depois aquela última substituição foi o cúmulo. Só que um árbitro não pode fazer nada. A lei protege quem faz anti-jogo. E as leis nunca serão alteradas porque não é politicamente correcto.

03 Dez 2016, 12:50 [#15260]
Não digo dar compensações extremas, porque as equipas depois limitam-se a queimar tempo na mesma, mas acho que se em caso de alguém sair de maca, se começassem a parar o relógio as equipas deixavam-se disso.
Dito isto, lembro-me uma vez da Itália fazer uma cena destas contra Portugal NO FUTSAL. Eu não podia acreditar no que estava a ver. O relógio está parado lol. Qual é a ideia?
Imagem