Re: [Discussão Geral] Jogos

25 Nov 2016, 22:01 [#1284]
Temos que ir jogar todos Paladins um dia destes! xD
Eu normalmente jogo Flank ou Damage, mas posso jogar com tudo. xD
O meu objetivo é conseguir o lvl 4 nos 12 champs para conseguir ir competitivo.

Btw Matos, que nome tens no Paladins?
Jals Escreveu:Alguém jogou o beta do Steep que esteve open de sábado a segunda? Muito bom.
Não, nem sei que jogo é. :P
É o que? Shooter?
"The things we whisper in the dark."

Imagem

26 Nov 2016, 11:28 [#1286]
Guilherme Escreveu:Temos que ir jogar todos Paladins um dia destes! xD
Eu normalmente jogo Flank ou Damage, mas posso jogar com tudo. xD
O meu objetivo é conseguir o lvl 4 nos 12 champs para conseguir ir competitivo.

Btw Matos, que nome tens no Paladins?
Jals Escreveu:Alguém jogou o beta do Steep que esteve open de sábado a segunda? Muito bom.
É o que? Shooter?
ArcticKnight23
Imagem

26 Nov 2016, 14:18 [#1287]
Guilherme Escreveu:
É o que? Shooter?
Não. Basicamente tens snowboard, ski, paraquedismo ou wingsuit. O jogo é online e eles estão sempre a meter percursos novos, podes criar os teus próprios percursos, criar grupos com outros jogadores e fazeres corridas, explorares e encontrares novos percursos ou encontrares spots fixes para criares um teu... Os gráficos e realismo do jogo são simplesmente brutais. A passagem que deixas na neve está fantástica.
https://www.youtube.com/watch?v=Ycr7dVH7EV4
Imagem

27 Nov 2016, 16:26 [#1290]
Cada equipa de 5 personagens luta inicialmente pela conquista de uma área onde após essa conquista faz spawn um carrinho que a equipa tem de empurrar até à base adversária e os inimigos têm de os impedir durante 2:30 para conquistarem um ponto. O spawn do carrinho também dá um ponto. Ganha quem conquistar 4 pontos prineiro.
Imagem

13 Dez 2016, 15:14 [#1296]
Coentrão Escreveu:Estou extremamente indeciso entre comprar dois jogos, Battlefield 1 ou Watch Dogs 2.
Alguém jogou algum deles e que tenha uma opinião entre comprar ou não comprar ?
Nunca joguei nenhum jogo de qualquer das sagas sequer.
Escolhe baseando-te no estilo de jogo que preferes. Ou Primeira Guerra Mundial ou um Hacker.
Imagem

26 Dez 2016, 16:36 [#1300]
eduardextreme Escreveu:Nunca joguei nenhum jogo de qualquer das sagas sequer.
Escolhe baseando-te no estilo de jogo que preferes. Ou Primeira Guerra Mundial ou um Hacker.
SMatos Escreveu:Eu joguei BF no PC gostei bastante. Agora é optares pelo teu gosto se gostas mais de roleplay vai para o WatchDogs.
Acabei por comprar o Watch Dogs 2 (versão Deluxe) por preferir algo com história em vez de multiplayer. Ainda só joguei um pouco mas estou a gostar bastante. :up: