Ganhei ontem uns 30 paus quase com o Leipzig o Brugge e o Nottingham Forest. 

#Red Infelizmente o Grasshoppers não aguentou a vitória.Para hoje vai no Sevilha e Grasshoppers.
Arrisquei e não petisquei. #REDinvictuzz Escreveu:#Red Infelizmente o Grasshoppers não aguentou a vitória.Para hoje vai no Sevilha e Grasshoppers.
Hoje há jogos muito faceis mas com odds pouco apetecíveis, por isso arrisco no Celta de Vigo, Hertha de Berlim, Nice e Varzim.
A banca faliu.R.Patricio Escreveu:Que esquema é esse invictuzz?
#GREENinvictuzz Escreveu:Vou começar do zero com 2€. Hoje vou no Braga, Lechia e Midtjylland.

Sim é o que se costuma a dizer nas apostas, se alguém tiver interesse nas odds basta simular um boletim, até porque eu faço pela bet e não pelo placard, as odds acabam por diferenciar. O valor apostado varia consoante a banca de cada um, se pode dispensar mais dinheiro ou menos e se a probabilidade de acerto é grande ou não.eduardextreme Escreveu:Esses Red e Green é teres falhado ou acertado? Só tem graça ver odds e quantias neste tópico.

#REDPara amanhã:
TR Spartak Moscovo e Midtjylland.
Apostado 2€, Odd 3.14
Depois de um #RED muito aziado, vou tentar voltar em força:invictuzz Escreveu:Hoje vai ser uma dupla arriscada:
TR Sturm Graz e Liverpool
Aposta de 5€, odd de 3.29
Muito obrigado. Para quem vai apostar recomendo apostar no Mónaco, está a dar 2€R.Patricio Escreveu:Combinada pagas 1€

Ah ok entendi, obrigado. Então o que eu ganho(caso acerte a aposta) é o que aparece nos ganhos possíveis ou é a soma dos odds?Jals Escreveu:É multiplicação das odds na combinada, não soma.

Ok, mt obrigado, a ver se me ajudaste a ganhar uns trocosJals Escreveu:É o que aparece nos ganhos possíveis. Que é a multiplicação das odds pelo que apostaste.