Eu se estivesse em primeiro a ser levado ao colo em sei lá quantos jogos também não me importava de ter 1 ou 2 penaltis por marcar nos jogos em que ganho. Vende já.



Por acaso até sou antiTugaPT Escreveu:Ele e anti por constatar o obvio. Ok.



A questão é essa. O mesmo acontece com vocês. Se estivessem em primeiro ninguém falava (como aliás aconteceu logo no início com as declarações do Pinto da Costa), como não estão é o colinho. É transversal a todos os clubes.eduardextreme Escreveu:Vocês "não choram" porque estão em primeiro. Se estivessem a 20 pontos já era culpa da fruta.




Ou com um golo do Benfica de um livre nao existente nesse mesmo jogo.Padrão Escreveu:Só para alimentar: sdds FC Porto a ganhar campeonatos na Luz com offside do Maicon.
Não sei o que os júniores do Leixões tinham a haver com o tema, mas fui procurar uma notícia qualquer com isso e não encontro... O que aconteceu?Bluzzer Escreveu:Falem-me do vermelho direto a um jogador do Leixões, no escalão de Juniores. Não sabem do que falo? Tratem-se de se informar então.
Um Natal Verde a todos!R.Patricio Escreveu:Sejam todos amigos, estamos no Natal!![]()


Oh... Queria vídeo polémico...Padrão Escreveu:Acho que ele estava a ser sarcástico. Um junior do Leixões tinha sido expulso porque assim não jogava contra o Benfica.