Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Jan 2017, 19:05 [#15486]
Não era isso. Era por o Rafa ter finalmente ter feito o gosto ao pé. Eu tenho dito muitas vezes que só custava o primeiro.

De qualquer maneira, jogo muito sofrido da nossa parte, resultado completamente exagerado face ao que se passou em campo.

1ª parte muito dividida, com o Tondela a querer jogar à bola. Pizzi muito desinspirado e algumas falhas defensivas podiam ter custado caro. Já agora, chega de Luisão por favor. O tipo nunca foi rápido, o posicionamento e a noção de espaço está cada vez pior (há lá um lance em que ele corre para fazer uma intercepção fácil e a bola passa-lhe à frente dos pés, chegando ao destino) e já nem no jogo aéreo é forte. Talvez azelhice do gajo do Tondela, mas no golo que foi bem anulado, se o tipo começasse a correr na altura certa, era mais um golo sofrido depois de uma bola nas costas da defesa...

2ª parte diferente, pois o Tondela estacionou o autocarro face ao pressing inicial do Benfica e de lá já não saiu mais. O primeiro golo resulta de um chuveirinho, e desbloqueou o jogo, sendo que o segundo e o terceiro resultam de bolas nas costas de uma defesa do Tondela abalada pelo golo (e ainda houve outro lance em que o Semedo mandou para a bancada semelhante). O penalty do 4º golo não existe, mas pronto, não teve influência no resultado.

MVP do Benfica sem dúvida o Samaris, que fez um grande jogo , sendo também de destacar o jogo muito positivo do Zivkovic. Pior em campo, de longe, o Pizzi, que apesar dos dois golos esteve completamente desinspirado no passe. Mitroglou também teve muito mal, com muitas remates desacertados. Luisão também esteve mal, mas desta vez os seus erros não tiveram influência no resultado, por isso, acaba por escapar.

22 Jan 2017, 19:52 [#15488]
santorfo Escreveu:Bah, até parece que o Rafa teve 300 oportunidades de golo, lol.
Um jogador marcar o seu primeiro golo, é a melhor coisa que pode acontecer. Aquele nervosismo de querer marcar e a bola não entrar, agora já passou. De certeza que em oportunidades posteriores ele não irá ter mais calma na altura do remate. Se estamos contentes nós Benfiquistas? Contentíssimos. E viu-se na comemoração.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

23 Jan 2017, 18:58 [#15495]
Eu não concordo contigo Padrão. O William sempre teve foi imprensa, que o mostrou como uma jovem promessa. O facto é que ele só explodiu já muito tarde, ou seja, a sua margem de progressão nunca iria ser grande como a imprensa fez ver dele. Eu acho que o William está no seu auge há já uns dois anos.

E não, não estou a ser hater por ele ser do Sporting, porque até o acho um bom jogador. Simplesmente acho que está longe do actual Danilo.