Re: [DESPORTO] Taça da Liga

27 Jan 2017, 04:40 [#1726]
Jals Escreveu:Arranja uma falta num contra ataque limpinho do Moreirense e dá 7 minutos. Calma que isto ainda vai lá. xD
Não vou comentar mais nada do jogo, porque a pior coisa no meu melão é que nós merecemos realmente perder, isso é o que me custa mais.

Mas tenho que comentar isto. Essa história dos 7 minutos? Deixa-me que te diga uma coisa, mereces cada segundo em que o teu clube é alvo de antijogo. Sabes o que é que tu és? Um hipócrita, daqueles que critica o nojo que é um clube pequeno fazer antijogo contra o teu Porto, mas que contra Benfica ou Sporting é uma boa estratégia. O Moreirense fez antijogo toda a segunda parte. Ainda estavam empatados já o Podence estava no chão. No final do jogo, até quando tinham a posse de bola ele se atirava para o chão. 7 minutos? 7 minutos não contempla só o antijogo dele, quanto mais as substituições e o antijogo dos colegas dele.

O árbitro foi mais outro que só fez merda, desde o não marcar falta sobre o Eliseu no segundo golo (quando já tinha marcado faltas ofensivas ao Benfica em cantos) até ao não expulsar de um dos médios do Benfica que não me lembro quem que mandou um troço incrível a meio campo num tipo do Moreirense, ou seja, errou para os dois lados, não favoreceu ninguém em especial. Porém, no que toca a descontos, só pecou por defeito.

27 Jan 2017, 12:17 [#1733]
CFC Escreveu:O Moreirense fez antijogo toda a segunda parte. Ainda estavam empatados já o Podence estava no chão. No final do jogo, até quando tinham a posse de bola ele se atirava para o chão. 7 minutos? 7 minutos não contempla só o antijogo dele, quanto mais as substituições e o antijogo dos colegas dele.
E aquele lance em que o Ederson recolhe a bola, o Podence vai contra ele e atira-se para o chão ? xD xD
Independentemente do anti-jogo e afins, a equipa não fez um caralho na segunda parte e pagaram por isso. Sofrer 3 golos do Boavista e do Moreirense numa parte é inaceitável. Que atinem porque se continuam com estes erros defensivos, o jogo em Dortmund será muito interessante ...

27 Jan 2017, 16:00 [#1734]
Deve ter sido a única altura em que o Podence foi ao chão com razões para ir.
Mas sim, não jogamos nada, e o Edu tem razão, a bola não ia entrar, foi um clássico jogo do Tugão em que um GR engata e defende tudo, e se não defende, existem postes.
E sim Jals, estava aziado, ainda estou, portanto é óbvio que se metes nojo eu vou responder. Ao contrário seria igual por isso...