Que escolha?invictuzz Escreveu:Desculpem a escolha ter sido alterada mas estava com pressa. Edu, achei o mesmo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Que escolha?invictuzz Escreveu:Desculpem a escolha ter sido alterada mas estava com pressa. Edu, achei o mesmo.

Troquei tão rápido que nem a vistes, tinha posto o Bardet e queria o Kruijskwik, tendo feito a alteração poucos minutos depois.Padrão Escreveu:Que escolha?invictuzz Escreveu:Desculpem a escolha ter sido alterada mas estava com pressa. Edu, achei o mesmo.
OK, é só para estar atento na lista que tenho.invictuzz Escreveu:Troquei tão rápido que nem a vistes, tinha posto o Bardet e queria o Kruijskwik, tendo feito a alteração poucos minutos depois.Padrão Escreveu:Que escolha?invictuzz Escreveu:Desculpem a escolha ter sido alterada mas estava com pressa. Edu, achei o mesmo.

Vamos ver, vamos verJals Escreveu:Não me perdoas.
RP, vais fazer uma equipa só de sprinters?

Fui eu, estava com ideias de fazer algo semelhante a ti, e pensei que as diferenças de cores era só alguém a gozar. Vou então deixar as cores e usar itálicos.eduardextreme Escreveu:Agradecia que não mexessem nas cores, que serve para todos saberem que ciclistas já estão associados a equipas na lista ou não.