Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos
07 Fev 2017, 18:35 [#19224]"Comentadores desportivos" são sempre aquela comédia, principalmente num canal de comédia por si só como é a CMTV.
Mas ao lado de um Prolongamento ou de um Dia Seguinte, ainda continuam uns meninos.
Mas ao lado de um Prolongamento ou de um Dia Seguinte, ainda continuam uns meninos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Fev 2017, 19:18 [#19225]Eu não percebi.
Ele não ia tirar um papel com uma notícia do Sporting sobre o Benfica?
Pareceu-me que tirou uma papel com uma foto, talvez de algum lance.
Ele não ia tirar um papel com uma notícia do Sporting sobre o Benfica?
Pareceu-me que tirou uma papel com uma foto, talvez de algum lance.

07 Fev 2017, 19:33 [#19226]Não, pelo que me pareceu tirou um papel random que tinha lá para dentro que não era sobre o que ele queria. 

07 Fev 2017, 19:43 [#19227]Ele tirou 4 papéis, todos iguais.. Ou seja, desses 4 papéis nenhum continha o assunto que ele queria denunciar.. Coincidência do caraças, tirar 4 papéis seguidos e nenhum ter o que ele pretendia..Jals Escreveu:Não, pelo que me pareceu tirou um papel random que tinha lá para dentro que não era sobre o que ele queria.

07 Fev 2017, 19:46 [#19228]A cena foi: "Tenho uma caixa cheia de notícias do Sporting a falar do Benfica, é só pôr a mão para tirar uma ao calhas"... e depois tira vários papéis e nenhum é uma notícia do Sporting a falar do Benfica.

07 Fev 2017, 20:08 [#19229]Pensei que aquela cena que estava no papel fossem fotos de lances. Daí não ter percebido.
Bom momento de comédia, como já é habitual.
Bom momento de comédia, como já é habitual.

07 Fev 2017, 22:13 [#19231]Houve há uns tempos um canal que meteu imagens do Assassins Creed quando falavam de Damasco, na Síria. 

Sauce

07 Fev 2017, 23:04 [#19232]Aguardo pela notícia de última hora da CMTV a reportar uma família canibal em Santa Cona do Assobio só porque o estagiário estava a jogar Resident Evil 7 no horário de trabalho.

16 Fev 2017, 19:12 [#19240]Esse é o comentador do Benfica no programa desportivo da CMTV. É normal.