O Laker entrou-te na conta? Nem parece teu. 

Olha o Laker.eduardextreme Escreveu:Boa noite.

É verdade, sempre foram melhores no hóquei. Ainda por cima mudamos de treinador á dias, era normal não correr muito bem..Jals Escreveu:No hóquei o clube era mais fortezinho RP.

Ele só aparece se o Benfica ganhar ou ao Porto ou ao Sporting.. Quando ele vir essa mensagem, já estás em Abrileduardextreme Escreveu:Apenas quis desejar uma boa noite ao Laker antes de ele ir dormir.

Alguem festejou antes do tempo? Ja estas com o cu tao apertadinho que ja vez coisas.Bluzzer Escreveu:Festejar antes da vitória? Tenham calma que ainda é cedo...
Estás muito benfiquista. É o Hélder Nunes ou o Soares que está atravessado?R.Patricio Escreveu:Ele só aparece se o Benfica ganhar ou ao Porto ou ao Sporting.. Quando ele vir essa mensagem, já estás em Abril
Eu também ando a ver coisas. Coisas mal escritas.TugaPT Escreveu:que ja vez coisas.

TugaPT Escreveu:Ja estas com o cu tao apertadinho que ja vez coisas.
R.Patricio Escreveu:Ainda por cima mudamos de treinador á dias, era normal não correr muito bem..
????TugaPT Escreveu:Alguem festejou antes do tempo? Ja estas com o cu tao apertadinho que ja vez coisas.Bluzzer Escreveu:Festejar antes da vitória? Tenham calma que ainda é cedo...
Nao me vou esquecer. Nao podes voltar atras agora.Bluzzer Escreveu:????TugaPT Escreveu:Alguem festejou antes do tempo? Ja estas com o cu tao apertadinho que ja vez coisas.Bluzzer Escreveu:Festejar antes da vitória? Tenham calma que ainda é cedo...
O Benfica vai dar 5 na luz.

Deves ter percebido maleduardextreme Escreveu:Estás muito benfiquista. É o Hélder Nunes ou o Soares que está atravessado?R.Patricio Escreveu:Ele só aparece se o Benfica ganhar ou ao Porto ou ao Sporting.. Quando ele vir essa mensagem, já estás em Abril

Não, eu disse: Ele só aparece se o Benfica ganhar ou ao Porto ou ao Sporting..eduardextreme Escreveu:Ao dizeres que ele vai ver a mensagem em Abril percebi que estavas a dizer que o Benfica ganha ao FC Porto no clássico.