Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

19 Mai 2010, 21:37 [#128]
Antes de tu me riscares, já eu te tinha riscado antes! Porque eu sou exímio a riscar pessoal no estágio da Selecção!
E a ti é com o rolo! Rolo e tinta branca! :geek: Depois assinava na tua testa para tu teres pena de limpar e entrares num dilema tal que chegas, inclusivamente, a pensar no suicídio.

Mas se me arranjares um leite ucal, evitamos tudo isto. Obviamente. :geek:

19 Mai 2010, 21:53 [#131]
Gattuso Escreveu:O deders de tanto poder tem (ucal, what else?) até risca mas é o treinador dos convocados :mrgreen:
Tenho tanto poder que só pelo LULZ a mim também e a selecção fica sem jogadores! Depois têm de dar um passaporte ao Gennaro para ele poder ir varrer os adversários da selecção.

Mas atenção, só me riscava se soubesse que quando chegasse a casa teria um par de garrafas de leite ucal à minha espera.
rubby_8 Escreveu:Epá é verdade, o Deders é um gajo lixado mas eu sou mais esperto, porque antes de o Deders me riscar da convocatória já eu lhe tinha dado UCAL, portanto não fui riscado, e sou mau ao mesmo tempo, porque estou a contribuir para o vício do Deders MUAHAHAHA... sou tramado 8-)
Ora aqui está um rapaz inteligente. Só continuo a achar é que esse teu nick não mete medo a ninguém "OHHH, Cuidado com o Rubby". :oops:

19 Mai 2010, 22:31 [#132]
rubby_8 Escreveu:Ora aqui está um rapaz inteligente. Só continuo a achar é que esse teu nick não mete medo a ninguém "OHHH, Cuidado com o Rubby". :oops:
Pronto já vou ser chateado pro resto da vida, vou chamar o PesLord, e nós em conjunto riscamos-te e bem! Riscamos-te tanto que nunca mais vais ter coragem de riscar ninguém, até o negocio de tráfico de UCAL vais perder... sou muita mau 8-)

"Rubby, o Mau." , esta já soa bem... MUAHAHA
Vive o privilégio!

19 Mai 2010, 22:41 [#134]
rubby_8 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Ora aqui está um rapaz inteligente. Só continuo a achar é que esse teu nick não mete medo a ninguém "OHHH, Cuidado com o Rubby". :oops:
Pronto já vou ser chateado pro resto da vida, vou chamar o PesLord, e nós em conjunto riscamos-te e bem! Riscamos-te tanto que nunca mais vais ter coragem de riscar ninguém, até o negocio de tráfico de UCAL vais perder... sou muita mau 8-)

"Rubby, o Mau." , esta já soa bem... MUAHAHA
É só veres a lista da Selecção e vês bem que o Senhor Presidente dos Diabos AC está bem protegido e isso que ainda o Gattuso não está na lista :mrgreen:

Só mais uma coisa para ti:
Spoiler

19 Mai 2010, 22:54 [#135]
oohhhh ti deders....a UCAL já fechou portas..........

mas se quiseres posso te arrnjar um bolinho

fazia assim

uma camada de massa folhada, depois, doce de ovo por cima com canela.
depois colocava uma massa fofa tipo pão de ló por cima e cobria todo o bolo com Natas batidas com um pouco de caramelo
depois barrava a superfície com uma geleia de caramelo e punha uma frutas em cima para decorar..........

agrada-te ou nem por isso???

19 Mai 2010, 22:56 [#136]
miguelrocha Escreveu:oohhhh ti deders....a UCAL já fechou portas..........

mas se quiseres posso te arrnjar um bolinho

fazia assim

uma camada de massa folhada, depois, doce de ovo por cima com canela.
depois colocava uma massa fofa tipo pão de ló por cima e cobria todo o bolo com Natas batidas com um pouco de caramelo
depois barrava a superfície com uma geleia de caramelo e punha uma frutas em cima para decorar..........

agrada-te ou nem por isso???
Era homem para ir à margem sul acabar com a existência desse bolinho. Mas eu ainda ontem comprei 4 (!) garrafas de ucal! Como fechou? :cry: Bem,mas se oferece o bolo, eu acho que sou capaz de esquecer o ucal.