Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

04 Jun 2017, 12:55 [#4810]
Somos uns nabos do caraças. Uma seleção tão boa e fomos embora desta forma.
O guarda-redes do Uruguai esteve muito bem, conseguiu jogar com a cabeça dos adversários tipo o Tim Krul, mas tanto o Zé Gomes como o André Ribeiro estiveram muito mal. O Pêpê eu compreendo, até pela reação mais calma deu para perceber que ele tentou acalmar-se antes do pénalti e isso acabou mal, mas nos dois pénaltis que o Uruguai falhou, viu-se claramente que ganhar pouca distância da bola era má ideia e isso foi exatamente o que esses dois fizeram. O último gajo do Uruguai foi de mais de longe, como o Dalot e marcou.
A culpa é do Peixe na minha opinião. O Zé Gomes é um cepo e o André Ribeiro não funciona na ala. Uma perna do Xande Silva ou uma do Diogo Gonçalves vale mais que qualquer um deles. O Florentino Luís esteve muito bem depois de entrar e o Gedson, descontando as perdas de bola no meio campo, também não esteve mal. Já o André Ribeiro estava muito desconfortável na ala e o Zé Gomes parecia que não sabia jogar futebol.
Imagem

04 Jun 2017, 15:11 [#4814]
santorfo Escreveu:Do que vi neste mundial, Xande Silva, Diogo Gonçalves, Diogo Dalot, Yuri Ribeiro, Pêpê e Xadas têm qualidade para jogarem em equipas de topo da nossa liga, pelo menos.
O que é que viste então?
Dizer que o Pêpê e o Yuri deviam estar na equipa principal é gozar com muitos da equipa B do Benfica.
O Xande Silva fartou-se de falhar golos até ao jogo de hoje.
E desses, já todos jogam nas cinco melhores equipas da nossa liga...
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho que os únicos que se aproveitam são o Diogo Dalot e o José Gomes.
Luís Maximiano, Diogo Costa, Pedro Empis, Rúben Dias, Diogo Dalot, Bruno Xadas, Diogo Gonçalves e Zé Gomes. São estes.
Pedro Empis nem jogou. Rúben Dias desceu um pouco na minha avaliação.

04 Jun 2017, 15:24 [#4815]
Verdade seja dita que o Peixe transforma uma das seleções mais talentosas que tivemos em algo banal, e ainda por cima deixou de fora Rui Pedro, entre outros, sem qualquer lógica.

Yuri Ribeiro não tem qualidade para a equipa A do Benfica. Poderá ter para um clube médio português, mas para um grande é curto.
Pepê tem grande qualidade de passe, acho que já podia estar na A, mas à sombra, porque também ainda não tem qualidade para ser indiscutível nem de perto.
Rúben Dias, é o que disse aqui há dias, não o acho particularmente talentoso, espero estar enganado, porque psicologicamente o gajo é muito bom.
Zé Gomes, a meu ver, estagnou. Espero que ainda vá a tempo de dar rumo à carreira.
Diogo Gonçalves está a evoluir mais do que eu esperava, assim como o Dalot. Acho aliás que o Dalot já devia estar a jogar na 1ª liga, no Porto ou por empréstimo.
O Xadas é bom jogador também