Re: [DESPORTO] Ciclismo

01 Jul 2017, 17:53 [#3262]
Limpeza da Sky neste CRI. Vitória de etapa, 4 homens no Top10 da etapa e Froome a ganhar muitos segundos à concorrência.

Vitória merecida do Thomas, depois do azar no Giro. Espero que só perca a amarela por demérito próprio.

Pena Tony Martin não ter conseguido regressar às vitórias no World Tour.
E claro, pena pela queda do Valverde. Espero que recupere a 100% e rapidamente.

Contador horrível e a perder tempo para todos, inclusive Quintana. Só veio cá para baralhar a geral.
Imagem

01 Jul 2017, 18:17 [#3263]
Sky já começa, com vitória, muitos homens nos 10 primeiros e com Froome já em vantagem perante todos.

Tony Martin mal, Contador horrível, Kung cada vez melhor (tem tudo para se tornar no novo Cancellara no que toca apenas à arte do CR), Jos Van Emden mal, Roglic terrível.

Valverde fora da luta por estupidez. Arriscou tanto que fica logo fora num prólogo.

04 Jul 2017, 16:16 [#3272]
Se o teu dia estiver a correr mal pensa que podias ir contra as barreiras a alta velocidade, cair e o Degenkolb passar por cima de ti com a bicleta.
RIP Cavendish

Muitas quedas no final.

Grande sprint do Démare, a fintar a concorrência toda. Se bem que não era nenhum dos grandes sprinters, que estavam todos para trás.
Imagem

04 Jul 2017, 16:59 [#3273]
No SB, a discussão é de que o Sagan devia ser expulso. Qual a vossa opinião?

De frente, não vejo nada. Do heli, vejo o cotovelo levantado mas não vejo agressão, pode até ter sido uma reacção normal do Sagan para se tentar equilibrar após um toque. A meu ver não devia ser expulso. O que acham?

04 Jul 2017, 17:03 [#3274]
Eu não vi nada do Sagan.
Ele tinha de ir para a direita porque o adversário que tinha à frente dele estava a ir para a direita.
Levantou o cotovelo mas se calhar foi do movimento para a direita, porque acho que não lhe acertou, o Cavendish é que ao desviar igualmente para a direita é que foi para cima das barrreiras.
Mas falta ver imagens melhores e em câmara lenta.
Imagem

04 Jul 2017, 17:09 [#3276]
Acho que o Sagan foi castigado com o último lugar do grupo e 30 segundos.

Até parece que houve contacto afinal. Embora se veja mal.
Mas um acidente era inevitável por causa do ciclista da frente se chegar para a direita.

Tendo em conta a inevitabilidade do acidente, acho o chega para lá uma reacção normal.
Já vi cabeçadas e empurrões sem dar em nada. Então do Cavendish...
Imagem