Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

09 Jul 2017, 17:03 [#5481]
Eu não sei se estamos mal ou não, não estou lá dentro. Só sei é que já cumprimos o que nos foi pedido, não nos perdoaram nada ao contrário de outros clubes nem estamos em 2º lugar em certas listas. As vendas de Guedes a meio da época, um gajo que estava a jogar, mostram quem é que precisa de dinheiro pelos vistos.
Imagem

09 Jul 2017, 17:16 [#5483]
Oh, que pena, fiquei triste... Tu podes dar exemplos como o André Silva e eu não posso? Que mau que tu és.
Lê o comentário do santorfo e pode ser que percebas o que é o fairplay financeiro, e que nada tem haver com estares sem dinheiro ou não. Tanto podes estar, como podes ser o clube mais rico do mundo.
Imagem

09 Jul 2017, 17:24 [#5485]
Jals Escreveu:Oh, que pena, fiquei triste... Tu podes dar exemplos como o André Silva e eu não posso? Que mau que tu és.
Lê o comentário do santorfo e pode ser que percebas o que é o fairplay financeiro, e que nada tem haver com estares sem dinheiro ou não. Tanto podes estar, como podes ser o clube mais rico do mundo.
Oh seu idiota, onde é que eu falei do AS? Falei do Ruben Neves. A venda dele foi uma boa venda? Mas pronto, vou-me abster, é bom que haja portistas como tu.

09 Jul 2017, 17:34 [#5486]
Ai o Rúben Neves é mais promissor que o André Silva? Ok, já percebi a idiotice desse lado, erro meu.
20 milhões por um gajo que não joga é mau? É mau tendo em conta o que ele ainda poderia vir a dar. Para o que fez na época passada, que foi quase só ficar no banco, é excelente. Se daqui a uns anos poderia valer muito mais? Sem dúvida.
Imagem

13 Jul 2017, 15:33 [#5493]
Eu estou conflituoso no que toca a isto.
Lado do Tottenham:
- Precisa-se lateral direito, Ricardo Pereira é extremamente competente e jovem e 25M£ é um excelente preço.
Lado do Porto:
- Temos no Ricardo Pereira um jogador e peras, que podemos utilizar este ano para nos ajudar a conquistar o campeonato e mais tarde potencialmente vender por um valor exorbitante.
- Contudo, temos de cumprir o Fair Play Financeiro e um encaixe desta ordem pode ser fulcral para tal.
Imagem