Re: Ah, e tal...

21 Jul 2017, 19:41 [#7083]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:RIP Cheddar.

Costumava saltar à corda com ele quando era mais puto.
Imagem
Obrigaram-no a fazer um novo álbum sozinho, num prazo de 1 ano, e ele já estava com a corda ao pescoço...

31 Jul 2017, 13:24 [#7091]
Porquê que isto está neste tópico?
E btw, eu acho que se o Vieira fizesse um fosso em frente à zona das claques as medidas de segurança seriam melhores. Metia lá uma das empresas dele e ainda juntava mais um dinheirinho. Win-Win situation. :up:

31 Jul 2017, 14:31 [#7093]
Porque a época anterior acabou e ninguém se lembrou de nada, e agora que a época está a começar é que se lembraram. Porque querem interditar um estádio por razões de segurança quando de dois em dois fins de semana 55mil pessoas lá vão e nunca aconteceu nada a ninguém. As medidas de segurança não lhes interessa para nada, senão já teriam visto vários problemas nos estádios portugueses. Há dois anos se não me engano, num Sporting-Benfica a zona dos adeptos do Benfica não tinha rede de protecção para o fosso. Aí ninguém se preocupou com a segurança? Basta ver quem é o presidente da instituição que está a tratar deste processo. Já para não falar de alguns clubes meterem bilhetes a 70€ para uma bancada a cair de podre. <3
Não me podia estar mais nas tintas para as claques. Os adeptos do clube é que não devem pagar por isso. Passem multas ao clube, interditem as zonas onde as claques ficam, o que quiserem. Há problemas maiores para serem resolvidos e ninguém se importa com eles.

31 Jul 2017, 14:42 [#7094]
Bom choro mas que merda tem isso a ver com o problema? Estás a falar de tudo menos do problema.

As claques são ilegais e é uma vergonha só acontecer alguma coisa agora. Sabes o que é "a lei"? Sabes que a situação das claques do SL Benfica está irregular e ilegal? Ou a lei portuguesa não se aplica ao SL Benfica?
Os adeptos do clube pagam por causa das claques? Vai reclamar com a direcção do teu clube, eles é que se recusam a regularizar a situação.

Parecias o Hugo Gil agora e isso já diz tudo sobre a vergonha alheia que esse texto deu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Jul 2017, 15:45 [#7095]
O problema é única e exclusivamente as claques.
O Estádio do Benfica é o melhor em Portugal para a prática do Futebol.
A questão é a ilegalidade das claques.. O clube não pode facilitar preços de bilhetes, pagar transportes para jogos, pagar até certos bilhetes, reservar um determinado local da bancada para esse "grupo organizado".
O Benfica está a cometer uma ilegalidade desde que os NN Boys surgiram.

Se não querem estar associados a esse "grupo organizado" tem de fazer o seguinte:
1) Proibir qualquer tipo de bandeira ou tarja á entrada do estádio.
(Eu como sócio do Sporting sou barrado á entrada com qualquer tipo desse [tarja, faixa, bandeira, até com a cartolina a pedir a camisola de alguém], portanto não sendo uma claque, o sócio/adepto não pode entrar com qualquer adereço desse tipo.)
2) Terminar, desde já, com o local reservado desse "grupo organizado".
(Que eu saiba, quer os NN Boys quer os Diabos Vermelhos, tem um determinado setor do estádio reservado para eles, tal como a nossa Curva Sul tem. Não podem! Sendo apenas sócios/adeptos e não uma claque, o Benfica tem a obrigação de abrir aqueles lugares a toda a gente que queira comprar bilhete, pois não pode singir aquela zona do estádio a uma claque, pois não tem [Tal como foi dito pelo Primeiro-Ministro]

Esta historia toda para resumir o seguinte: A culpa não é do Estádio da Luz [Infraestrutura]; O problema é a claque não ser considerada claque oficial e estar a infrigir uma lei publica.

PS1: Algum adepto/sócio do SL Benfica tem direito a algo deste género?
Nuno Saraiva Escreveu: Vieira diz também que a única coisa que existe no benfica são “grupos organizados de sócios” que têm “as mesmas regalias” que ele próprio. Presumo, perante esta afirmação, que todos os sócios do benfica, sem excepção, beneficiem de preços especiais e mais baratos quando vão ao futebol, que usufruam de financiamento de combustível sempre que queiram deslocar-se para apoiar a sua equipa nos jogos fora de casa e que todos tenham livre acesso ao estádio, antes da abertura de portas, para a colocação de faixas, tarjas e outros artefactos identificados com as claques.......
Eu como sócio do Sporting CP, pago as Quotas normais, pago a minha box, pago as deslocações para os jogos, resumindo: pago tudo.

PS 2: Maior post que já escrevi aqui na DTL em 5 anos :lol:
Imagem

31 Jul 2017, 16:04 [#7098]
Sobre este assunto só tenho uma coisa a dizer:

Membros OFICIAIS, e volto a frisar, OFICIAIS de uma claque de determinado clube jogam neste momento em campeonatos nacionais, podendo inclusivé jogar contra esse mesmo clube, ou contra o rival, na taça. Equipa essa cujo objectivo primário não é o futebol, mas sim uma preview do McGregor vs Mayweather.

Outra questão, a claque do Porto paga impostos por ser oficial? E a do Sporting? e os clubes? e os membro das mesmas?

Dito isto, o Benfica que resolva o assunto como entender, que estou me cagando, desde que o resolvam.

Que se fodam as claques, eu quero é ver a bola rolar e ganhar EM CAMPO, não com tacticas de destabilização manhosas.

31 Jul 2017, 16:05 [#7099]
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:O Estádio do Benfica é o melhor em Portugal para a prática do Futebol.
xD xD xD xD
Falo em termos de infraestruturas. Sejamos sinceros.
Mas também tem um bom sistema de rega :lol:
Em termos de infrastruturas? Lembro-me de um telhado a cair.
E em termos de rega lembro-me de não haver capacidade de escoar a água e formar piscinas.
Acho que ambas já foram corrigidas, mas tiveram de ser...

É apenas o estádio nacional com maior lotação.
Imagem

31 Jul 2017, 16:16 [#7100]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:O Estádio do Benfica é o melhor em Portugal para a prática do Futebol.
xD xD xD xD
Falo em termos de infraestruturas. Sejamos sinceros.
Mas também tem um bom sistema de rega :lol:
Em termos de infrastruturas? Lembro-me de um telhado a cair.
E em termos de rega lembro-me de não haver capacidade de escoar a água e formar piscinas.
Acho que ambas já foram corrigidas, mas tiveram de ser...

É apenas o estádio nacional com maior lotação.

Baseias-te em algo para afirmar isso, ou vem apenas da tua cabeça? Eu já vi vários estudos de conceituados jornais estrangeiros com o estádio da luz entre os melhores estádios do mundo, já o Porto os únicos estudos que vi tem a ver com a beleza, e somente a beleza, tal e qual como o do Braga (mais a originalidade).
Em relação ao Sporting, só duas observações: fosso, e acho que já vi mais reportagens sobre o Sporting de Gijon.