Re: [SÉRIE] Game of Thrones

26 Jul 2017, 12:21 [#221]
Bem, ali em cima falei apenas sobre o 1º episódio, sou fã de GoT, mas não tenho qualquer problemas em dizer que esperava mais do 1º episódio.
Spoiler
Eu disse que o 1º episódio foi desinteressante porque GoT é uma série top1. Claro que não deixou de haver partes incríveis como quando o Cão de Caça chega aquela casinha onde tinha estado com a Arya e encontra o pai e a filha mortos, que tinha deixado para trás. E ele a olhar através do fogo e a ver o White Walkers a chegarem. Muito bom isso.
Depois também a Arya a fazer-se passar pelo Walter Frey e matar aqueles homens todos. Muito bom
Spoiler
Quanto a este segundo episódio, curioso para saber como ficará o Jorah Mormont. A Sansa Stark rainha do Norte? ui, estará à altura?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Jul 2017, 14:42 [#222]
Spoiler
Eu acho que a situação Sansa - Littlefinger vai dar bosta, ou por culpa da mesma que se deixa ser manipulada, ou por culpa dele que vai atingir o limite e vai fazer algo inesperado. E quem acho que vai acabar por resolver o problema vai ser a Arya que entretanto chega a Winterfell e que nunca teve uma "boa" relação com a irmã

26 Jul 2017, 14:59 [#223]
kabs67 Escreveu:
Spoiler
Eu acho que a situação Sansa - Littlefinger vai dar bosta, ou por culpa da mesma que se deixa ser manipulada, ou por culpa dele que vai atingir o limite e vai fazer algo inesperado. E quem acho que vai acabar por resolver o problema vai ser a Arya que entretanto chega a Winterfell e que nunca teve uma "boa" relação com a irmã
Spoiler
Sim, detesto aqule Littlefinger... eu não sei como é que a Sansa ainda o deixa andar por lá.
Tudo bem que a ajudou mas até o Jon Snow já viu o porquê de ele o ter feito. Deviam te-lo mandado embora quando podiam...
Quanto à Arya... ela ainda vai ser importantíssima para a história. De que forma não sei, mas pode ser uma hipótese sim...

E o Theon? Aquela fuga ainda vai ser benéfica, ele não pode ser aquele homem frágil até ao final da série, ele ainda vai ser importante, acredito.

26 Jul 2017, 15:28 [#224]
Spoiler
Porque haveriam de mandar um gajo que os salvou e que tem um exército gigante para a luta com os walkers embora? Claro que o querem lá ao máximo, faz todo o sentido. Toda a ajuda é pouca. A Sana já sabe das intenções dele aos séculos, muito antes do irmão, mas não é por isso que vai mandar uma grande ajuda embora.
Imagem

26 Jul 2017, 15:44 [#225]
Jals Escreveu:
Spoiler
Porque haveriam de mandar um gajo que os salvou e que tem um exército gigante para a luta com os walkers embora? Claro que o querem lá ao máximo, faz todo o sentido. Toda a ajuda é pouca. A Sana já sabe das intenções dele aos séculos, muito antes do irmão, mas não é por isso que vai mandar uma grande ajuda embora.
Spoiler
A Sansa não me parece muito preocupada com os white walkers. Ela sabe sim muito bem as intenções dele, mas desde a primeira temporada que a Sansa é a mais superficial de todos os Stark e tem aqeuele desejo de ter poder. O facto de ela manter o littlefinger por perto pouco ou nada tem a ver com os walkers... Eu acho que ela quer uma segunda via em aberto, o que não quer dizer que ela alguma vez a use.

26 Jul 2017, 15:47 [#226]
Spoiler
O que eu acho é que o Mindinho vai tentar a todo custo influenciar a Sansa. Tal como tentou fazer com a Catelyn Stark, a mãe dela. Como não conseguiu , virou-se para a Sansa. Mas a Sansa já não é mais aquela menina, agora é uma rainha e penso que não vai ligar a nada do que ele diz.
Isso faz-me pensar que ele ao ver que não consegue nada do lado dos Stark irá aliar-se novamente à Cersei, mas o máximo que a Cersei pode fazer é usá-lo e depois corta -lhe a cabeça. Digamos que o Mindinho está numa posição bem desfavorável.

E depois a chegada da Arya. Vai encontrar a Sansa e perceber que agora já são duas mulheres com responsabilidades e vai trazer um bom enredo para a série. Porque se a Arya chegasse com o Jon não ia "notar" na Sansa, mas sabendo que a Sansa é a rainha interina, acho que vai ter mais respeito por ela e acabar por fazerem ali uma boa dupla.

Uma parte também especial do segundo episódio, foi também o reencontro com a Nymeria, a loba da Arya, que pode indiciar que ainda a vai poder ajudar mais tarde quando estiverem a lutar contra os White Walkers. E mesmo se aquela for a despedida da Nymeria, acho que foi bom,
porque mostra que agora a Nymeria já não é mais a lobinha doméstica, mas sim a líder de uma matilha. Ouve uma frase que ela disse: "Não és tu Nymeria". O que ela quis dizer com isto é que já não era a tal lobinha doméstica e sim uma líder. Assim como Arya, que já não é uma rapariga com a sua Agulha, mas sim uma mulher que tem o poder do seu lado.
Última edição por Bluzzer em 26 Jul 2017, 15:50, editado 1 vez no total.

26 Jul 2017, 15:49 [#227]
Bluzzer Escreveu:
Spoiler
...E o Theon? Aquela fuga ainda vai ser benéfica, ele não pode ser aquele homem frágil até ao final da série, ele ainda vai ser importante, acredito.
Spoiler
A redenção do Theon foi ao ajudar a Sansa. Num mundo como o do game of thrones, uma segunda oportunidade já é considerado sorte e o Theon não me parece que vá ter a terceira. Na minha opinião vai morrer mais tarde ou mais cedo sem grande interferência no resto da história.

31 Jul 2017, 13:22 [#228]
Spoiler
Onion Knight for hypeman of the year.
I mean especially after Missandei takes twenty minutes to list Dany's titles and then Davos was all "this is Jon Snow. Uh. He's king in the north." YOU TELL EM DAVOS.

"Does she like it gentle or rough? A finger in the bum?"
I have a feeling that when the time comes one day, Euron's corpse will be found with a fake golden hand up his ass.

Sansa: "I need to go" Bran: "I'll stay here"
Like he had a fucking choice

Sansa - "So can you explain this three eyed raven thing to me?"
Bran - "You looked pretty on the night you were raped."
Christ Bran what a way to explain your powers.

The only person to bend the knee this episode was Cersei.

Jaime: "There are always lessons in failures"
Olenna: "Yes, you must be very wise by now"

Jaime: It won't hurt, I made sure of that
Olenna: It definitely hurt for your bitch ass cunt of a son! Muahahaha.

01 Ago 2017, 00:04 [#230]
Spoiler
Revendo todos os aspetos até agora, a história está a fazer enfraquecer o poderio Targeryan, finalmente, para ajudar a aproximação ao Jon Snow e haver uma aliança (Mormont e Tarly serão outra das ajudas). A Sansa para mim será quem irá ficar com o trono de ferro (não leio os livros) mas é uma suposição, ela está a virar outra Cersei sem esquecer as raízes do Norte. A Arya com muita pena minha abandonou a missão principal, por mim estava a ser uma personagem excelente e poderia desencadear o terror por Westeros, melhor parte desta temporada até agora, a morte do exército do Frey. Top! O Jon acho que nunca mais morrerá só pelo facto de ser a única vítima que ressuscitou no GoT, logo terá um papel preponderante no final. Bom final de episódio, finalmente se descobre quem matou o Joffrey.

01 Ago 2017, 09:54 [#232]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Onion Knight for hypeman of the year.
I mean especially after Missandei takes twenty minutes to list Dany's titles and then Davos was all "this is Jon Snow. Uh. He's king in the north." YOU TELL EM DAVOS.

"Does she like it gentle or rough? A finger in the bum?"
I have a feeling that when the time comes one day, Euron's corpse will be found with a fake golden hand up his ass.

Sansa: "I need to go" Bran: "I'll stay here"
Like he had a fucking choice

Sansa - "So can you explain this three eyed raven thing to me?"
Bran - "You looked pretty on the night you were raped."
Christ Bran what a way to explain your powers.

The only person to bend the knee this episode was Cersei.

Jaime: "There are always lessons in failures"
Olenna: "Yes, you must be very wise by now"

Jaime: It won't hurt, I made sure of that
Olenna: It definitely hurt for your bitch ass cunt of a son! Muahahaha.

Muito bom! xD

05 Ago 2017, 02:12 [#235]
kabs67 Escreveu:Para quem não sabe saíu leak do episódio 4. E mais comentários não deixo ;)
Ja soube sim. E ja fui alvo de spoiler... ha com cada retardado.
Mas já viste o leak? Aquilo tem uma qualidade de merda. Acho que prefiro esperar por segunda ou terça...

07 Ago 2017, 13:28 [#238]
Spoiler
How to swim with a full metal armor and a gold hand? Asking for a friend

Jon: "the enemy is real, it's always been real"
slowly places pieces of sidewalk chalk in his pocket

Bran: Chaos is a ladder.
Littlefinger:

Bran: "Chaos is a ladder"
Littlefinger: "What the actual fuck is going on?"

Jon: "Ser Davos, how should we persuade Dany to join our fight against the Night King??"
Davos: "I minored in Art, Your Grace, give me some chalk and a few minutes."

Sansa be like "everyone did cool shit except me"

"hahaha arya thinks she's a murderer"
...
"oh fuck she's not kidding"

Dany: "Grey Worm will return"
Missandei: "he fucking better"
Dany: "gurl tell me everything"
Jon: Did I hear Cunnilingus?

Speaking of good hearts, Missandei of Naath!
-Sir Davos Smoothworth at its finest ;')

Can we take a moment and appreciate Drogon tail whipping the Scorpion like "yo fuck whatever this thing is"

Jamie likes getting roasted, doesn't he? First by Olenna and now almost by Drogon.

This episode didn't have enough montages of Sam cleaning up shit tbh.