Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

03 Jun 2017, 21:54 [#6405]
Podem dizer muita coisa, mas este ano o Ronaldo foi o melhor da Champions. Arrumou com o Atlético, arrumou com a Juve, arrumou com o Bayern...

Enfim, fico feliz pelo CR7, triste pelo Buffon. Não gosto de nenhuma das equipas.

Btw, o Sergio Ramos é um porco do pior. E o Cuadrado foi um burro, só fez merda quando entrou.

03 Jun 2017, 23:53 [#6409]
Gonçalo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho bem que o Cuadrado tenha sido expulso pela fita do Ramos, da mesma forma que o Telles foi expulso e jogadores do FC Porto foram amarelados por fita deste. Karma.
Como portista e admirador do Alex, foi falta para vermelho.
Nem eu disse o contrário, mas que ele fez fita fez e não só nesse lance. Que vá para o caralho.
Imagem

04 Jun 2017, 13:56 [#6415]
santorfo Escreveu:O Byrch não tem nada naquela cabeça de melão que lhe diga "Epá, foi só uma confusão pequena, não vou expulsar o rapaz só por causa disso.". Volto a dizer, felizmente não teve influência direta no resultado, mas a UEFA esteve muito mal a nomeá-lo para a final.
Se houve pisão, o segundo amarelo foi justo, mesmo tendo o Ramos feito fita ou não. O juiz de linha estava ali em cima, por isso deve ter visto perfeitamente o que aconteceu.
Imagem

03 Ago 2017, 10:25 [#6420]
Duas equipas suiças no play-off, sim senhora. O Sporting mesmo cabeça de série vai ter dificuldades, em termos de viagens é tudo bem distante seja o clube que calhar. Depois, talvez o adversário mais fácil seja o Astana, junto com Qarabag e Maribor. Um adversário que para mim seria bom também era o Copenhaga, eles são muito fracos fora de portas e em casa são fortes, o Sporting lá era só aguentar não sofrer golos.