Re: [DESPORTO] Ciclismo

31 Ago 2017, 16:54 [#3629]
Contador "grande" a fazer o que tinha de fazer porque está em 9º na geral a mais de 3 minutos do líder Froome. Não dava "espectáculo" se não tivesse que correr atrás do prejuízo.
Para não falar de que está a correr em casa e que esta será a sua última prova. Mas pronto, "deu espectáculo". :geek:

Nieve de novo a trazer o Froome de volta a corrida, como o tinha levado à vitória há uns dias atrás.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Ago 2017, 17:15 [#3630]
Isso já se sabe. O Contador teve alguma trela por estar a 4 minutos.
Mas numa etapa inocente ganhou quase 1 minuto graças ao espírito ofensivo que tem.
Atacou, ganhou tempo na montanha e a perseguição teve de ser feita em velocidade, o que causou problemas aos líderes. Tocou ao Froome como toca a qualquer um.
E depois ainda teve um colega da fuga (Theuns) para ajudar no "contra-relógio".
São ciclistas assim que dão motivo para ver ciclismo. Senão era apenas paisagem e uns ciclistas a correr a ritmo lá no meio.

Mas compreendo as preferências, uns gostam de ciclistas atacantes, outros gostam dos que ganham.
Imagem

31 Ago 2017, 17:27 [#3632]
eduardextreme Escreveu:
31 Ago 2017, 15:38
Bluzzer Escreveu:
31 Ago 2017, 14:35
O Rui devia ter entrado nesta fuga... ganhava fácil com este perfil.
Acho que não. Está lá Omar Fraile. xD

http://www.procyclingstats.com/race.php?id=171036
Desta vez ficaria em 3º :geek:

Não vi a etapa em directo e apanhei com spoiler aqui ... já vi que Froome ficou para trás, tenho de ver mesmo assim a repetição.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Set 2017, 10:37 [#3636]
Carro Vassoura, a página onde ter problemas mecânicos é sinal de uma conspiração de batotice. <3

Padrão Escreveu:
31 Ago 2017, 16:18
Espectador idiota f#$%& todo e quase leva o Contador com ele. Não foi o Contador, foi a mota que vinha atrás.
E o incidente que tinha falado afinal não foi culpa do "espectador". Afinal foi um agente da Guardia Civil que empurrou um homem para a frente da mota.
Última edição por Padrão em 01 Set 2017, 10:42, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Set 2017, 13:46 [#3638]
Jals Escreveu:
01 Set 2017, 10:08
O adepto tinha síndrome de down pelos vistos.
https://www.facebook.com/CarroVassoura/ ... =3&theater

Para quem como eu não viu a situação.
Não acho que seja desculpa, aliás, não é desculpa. Tenho uma prima que tem exactamente Síndrome de Down e é Nadadora Olímpica. Nunca faria este tipo de cenas estúpidas. Ele pode não ter autonomia, mas as pessoas que o educarem têm de o controlar. A minha prima consegue andar a pé na rua como outro qualquer.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Set 2017, 15:55 [#3639]
Bluzzer Escreveu:
01 Set 2017, 13:46
Não acho que seja desculpa, aliás, não é desculpa. Tenho uma prima que tem exactamente Síndrome de Down e é Nadadora Olímpica. Nunca faria este tipo de cenas estúpidas. Ele pode não ter autonomia, mas as pessoas que o educarem têm de o controlar. A minha prima consegue andar a pé na rua como outro qualquer.
A síndrome de down pode ter diferentes gravidades nas diferentes capacidades mentais.
Alguns são puros retardados, outros são praticamente normais.
Imagem

01 Set 2017, 15:57 [#3640]
eduardextreme Escreveu:
01 Set 2017, 15:55
Bluzzer Escreveu:
01 Set 2017, 13:46
A síndrome de down pode ter diferentes gravidades nas diferentes capacidades mentais.
Alguns são puros retardados, outros são praticamente normais.
Exactamente.

Mais uma vitória para o Trentin.
Imagem